o que será?


gazuas

Recommended Posts

Saudações amigos Aquariofilistas

Apareceram aqui à dias no vidro do aquário, uns bichinhos muito pequenos, mas muito pequenos mesmo.Nem dá para tirar fotos.

Parecem uns "piolhos".Andam sempre de um lado para o outro e parece-me que só estãono vidro da frente.

Ser´que alguém já reparou que tb pode ter e sabe o que se trata?

Obrigado a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações amigos Aquariofilistas

Apareceram aqui à dias no vidro do aquário, uns bichinhos muito pequenos, mas muito pequenos mesmo.Nem dá para tirar fotos.

Parecem uns "piolhos".Andam sempre de um lado para o outro e parece-me que só estãono vidro da frente.

Ser´que alguém já reparou que tb pode ter e sabe o que se trata?

Obrigado a todos.

 

Boas. Não sei o que são, mas por acaso também tenho bastantes nos meus 2 aquas.. Um dos aquarios, que já tenho há 5 anos, sempre teve desses bichinhos esquisitos e nunca tive problemas por causa deles.. Tenho discus nos dois e cheguei a fazer criação com sucesso, portanto se os discus não se importam penso que outras espécies de peixes se importarão ainda menos.. Mas confesso que sempre tive curiosidade em saber o que são. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,eu tambem tenho uns bichos no meu aqua,mas são transparentes,pareçem tipo umas lombrigas mas são muito pequenos e andam sempre á superfiçie da agua,não sei o que são?

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...