a minha sorte é igual ao azar dos outros


ecavaco

Recommended Posts

Tenho estado um bocada em baixo com tonturas e hoje não olhei para os aquas agora não resisti e fui ve-los. e azar dos azares o aqua dos reds estava a quase 40graus... o termostato pifou. Moral da história a maioria dos camarões estavam literalmente cozidos. Fiz uma TPA e agora vamos ver se os retanes resistem.. foi muito maus«...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sra. professora prontifico-me desde já a fornecer uns reds! Se quiseres passa por cá! Seixal, Torre da Marinha! Estarei o FDS em casa! Se quiseres tlm, envia MP!

 

ps: Porra os reds ai por casa andam azarados! Mas nós estamos por cá! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso é calma! Se fossem crystal o desgosto seria bem maior!

 

Eu já desliguei o meu termo durante o dia! As lampadas mantem a temp optima! Só trabalha durante a noite!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola sra professora

 

e como diz o pedro abrunhosa

 

e preciso ter calma nao dar o corpo pela alma

 

 

quando vier a do serjio torres de passagem de ca um saltinho que leva mais uns daqui de casa

 

fique bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou uma abusadora... obrigada.... o aqua da escola com a vossa colaboração vai estando fixe é o que ligo menos e que parece estar melhor. Isto aqui en casa deve ser excesso de preocupação e cuidados a mais parece-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

É mesmo azar,mas são coisas que aconteçem,tem de se ter calma e não desmoralizar,força!!

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei como te deves sentir, eu também já sofri desaires bem graves, não tanto por falha do equipamento como no teu caso.

Qual é a marca do termostato e potência? já agora qual a litragem do aquário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é a marca do termostato, mas eu depois de me ter acontecido uma vez isso, quando dei por isso estava a 36º(perdi ao todo 16 peixes) e outra vez que um disparou o quadro e estoirou literalmente, tinha vidros pelo aquario todo(por acaso não aqueceu, mas perdi todos os peixes, não sei porquê), a conselho de um amigo na altura(já la vão quase 20anos) passei só a usar termos jagger, e nunca mais tive problemas.Posso dizer que o meu aquario de 240lts de Rena vinha com um termo de 300w da rena e eu nunca o usei, preferi comprar um jagger e ofereci o outro.Desculpem a publicidade, mas para mim são os melhores, não querendo dizer mal de outras marcas.

De qualquer maneira não desanimes, força.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não consigo ver a marca daquilo. Sobraram 4 camarões vejam lá

Continuo à espera de contacto! LOL

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Eu tb já tive esses dissabores, tive de desmontar o aqua , agora é uma maternidade e agora quero fazer um para os camarões.

Talvez tenha sorte, pois estou quase a fazes + um de vida aqui por este Mundo maluco.

Tenho de ir ter ali com uns amigos o Sérgio e o António para ir buscar tb alguma para começar um aqua novo.

Xau a todos e boa sorte com os novos e os que restaram OK.

 

Excaly:

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje revoltei-me e tirei o aqua dos camarões....coloquei 0s 4 junto a alevins de guppies, mollies e espadas.... Agora desenrasquem-se. Olha queriam um aqua com 4 redezinhos... Que finos que eles eram.... Quando voltar a ter mais camarões monto outro aqua mais a seério pois estes lembrave-me tristezas... Aos amigos que me querem fornecer uns reds vou contactar para a pedincha daqui a umas semaninhas OK???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais