Betta (Plakat)????


ruyp

Recommended Posts

Boas,

Comprei já a algum tempo um "Betta" com sendo fêmea, acontece que começou logo a dar porrada num que já tinha e para alem disso também faz ninho.

Será um "Plakat", é que noto que as barbatanas são um pouco maiores que a das vulgar fêmeas.

Agradeço toda a ajuda, é que se for macho vou ter que vender.

Fotos: (tem pouca qualidade mas foi o possível)

 

 

011.jpg

 

012.jpg

 

 

Cumps

The Cave

"Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Comprei já a algum tempo um "Betta" com sendo fêmea, acontece que começou logo a dar porrada num que já tinha e para alem disso também faz ninho.

Será um "Plakat", é que noto que as barbatanas são um pouco maiores que a das vulgar fêmeas.

Agradeço toda a ajuda, é que se for macho vou ter que vender.

Fotos: (tem pouca qualidade mas foi o possível)

 

 

011.jpg

 

012.jpg

 

 

Cumps

Já reparou si o peixe já ficou alguma vez com riscas pretas pelo corpo, ou com um pontinho branco em-baixo da barriga? porque pra mim pareci uma fêmea mesmo.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Comprei já a algum tempo um "Betta" com sendo fêmea, acontece que começou logo a dar porrada num que já tinha e para alem disso também faz ninho.

Será um "Plakat", é que noto que as barbatanas são um pouco maiores que a das vulgar fêmeas.

Agradeço toda a ajuda, é que se for macho vou ter que vender.

Fotos: (tem pouca qualidade mas foi o possível)

 

 

011.jpg

 

012.jpg

 

 

Cumps

 

É um plakat de certeza, pelas fotos parece me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um betta igual, tambem o comprei por femea mas acho que é um macho.

Não é visivel o ovopositor e reage em frente a um espelho. Mas nunca fez ninho e fica com riscas horizontais na presença de um macho normal.

 

 

dscf0511qs1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o mais provavel é que seja um macho plakat, mas a melhor forma de tirar as duvidas é colocando-o com uma fêmea (comprovada) e de certo que vai haver acasalamento.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais