Conhecem??


MotarSolitario

Recommended Posts

Motar!MEU BOM E VELHO AMIGO :oops: LOL!

Olha pelo o q sei esse peixes, o nome comum e peixe faca, tb ah um com ricas brancas...Eles sao muito timidos, por isso vao-se esconder muito... :oops: DESTESTO PEIXES TIMIDOS! :oops:

 

 

Motar fika BEM :wink:8)

 

 

Abraços bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Também já tive 2 peixes destes, infelizmente começaram a lutar de tal forma que um deles acabou por morrer... :oops:

 

Se tens neons e peixes semelhantes no aquário, muito cuidado, pois é provável que comecem a desaparecer aos poucos...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Bruno!

esse e um peixe muito comum nas lojas Brasileiras, o nome comum dele aqui e Ituí cavalo, e um peixe sencivel a luz de habitos noturnos e predatorios,precisa de abrigos em forma de tocas escuras para se abrigar e alimentação viva.

abração

CICLIDEOS A EVOLUÇÃO

f9c4872b.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

http://clientes.netvisao.pt/pedrogam/utui.htm

 

É um peixe que faz parte da família dos peixes eléctricos, nativo da Amazónia. A sua descarga eléctrica é de baixa intensidade e alta frequência, usada para orientação. É sensível à luz, e costuma ficar escondido entre pedras e plantas

 

:oops:

 

Cuidado com os choques!!

:oops:

Um Abraço,

CMarques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

Espero que o João Branquinho não me leve a mal, como pedias uma página em português com as carecteristicas deste peixe lembrei-me que em tempos vi na sua página informações sobre o peixe.

Só uma pequena nota, tem como informação [Origem: África] :D em outros locais encontrei que a origem é Sul América.

Cumpts.

António Azevedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais