A minha criação Blue diamond x Kobalto


MarquesDiscus

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Então Marques tudo fixe?

Vais vender os pais deste meninos?

 

cuwpz...

 

Não são os Pais deles é um outro casal que tambem já teve duas ninhadas uma delas no comunitario estou a vênde-lo porque estou a ficar sem espaço e como já tenho um casal dessa estirpe optei por vender.

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia MarquesDiscus,

 

Que filtragem é que tens no aquário para onde mudas os alevins quando têm ainda poucos dias? E o PH já é de 7.5?

 

Quanto ao PH do aquário de criação que tens a 6, tenho lido que os ovos não se desenvolvem bem com PHs alcalinos (tipo 7.5), isto é verdade? os alevins não nascem em água com PH mais alto?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são os Pais deles é um outro casal que tambem já teve duas ninhadas uma delas no comunitario estou a vênde-lo porque estou a ficar sem espaço e como já tenho um casal dessa estirpe optei por vender.

Cump.

Marques

 

 

Fazes bem ;) quando começas a entregar os meninos?

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Infelizmente nenhum discu desta criação será posto a venda pois uma avaria num termostato devido a uma falha na luz deixou-o descontrolado levando a que atingi-se a temperatura de 38º provocando a morte de todos os discus que estavam no aquario perto de 50. Foi uma situação que quase me levou quase a desistir pois fiquei irritado ao ver os peixes que acompanhei o crescimento deste a postura até agora deparecerem devido a um termostato.

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sorte do caraças :)

 

Não desmereças marques...Melhores dias virão e de onde esse vieram vem muitos mais...

Agora com mais sacrifícios =\ se precisares de alguma ajuda apita :P

 

cuwpz..

NM

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas.

 

Que sorte que tivestes!!

 

Tens é de pensar em seguir em frente,são coisas que aconteçem.

 

Força ai,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento o que aconteceu ...

 

 

QuandO vierem novos meninos coloca fotos .

 

é pena de morares longe se nao gostaria de negociar contigo .

Editado por noddy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naqueles primeiros dias a seguir pus de lado os aquarios de criação pus os casais no comunitario e ai estiveram cerca de um mês, so que para meu espanto mesmo ai eles continuaram a fazer posturas sendo que algumas chegaram a nascer alevins, só que num comunitario com 10 discus é impossivel qualquer criação sobreviver. A cerca de quinze dias resolvi por de novo em funcionamento um aquario de criação dividido ao meio de cada lado um casal cobalto/blue diamond quinta feira passada un dos casais fez uma postura hoje começaram a agarrar-se ao pais.

A ver se esta semana coloco aqui umas fotos deles.

Um abraço e um obrigado pelo animo que o pessoal me deu para ultrapassar a fase mais dificil.

Cump

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse casal é uma maquina, tenho pena de não ter ficado com os filhotes antes, mas sabes que contar comigo para futuras reservas, já tenho 9 discus no meu aquário, mas só 2 estirpes solid red fire e Pigeon, preciso de uns azulinhos para fazer o contraste, e fechar a loja, ainda queria ter mais uns quantos, mas com 500lts não me posso esticar muito mais.

 

 

Cumps

Cláudio

Editado por sologt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais