A minha criação Blue diamond x Kobalto


MarquesDiscus

Recommended Posts

Boas o meu casal formado pelo pai um Kobalto resolveu juntar-se a uma fêmea blue diamond após três tentativas em que estiveram afinar a pontaria a 4ª foi d evez aqui esta o resultado

 

A mãe a olhar pelos ovos

 

 

Quando começaram a agarrar-se aos pais

gallery_18216_533_24528.jpg

 

 

 

Foto do dia de hoje 8 dias após terem nascido

gallery_18216_533_22425.jpg

 

Aqui vai a dos ovos que falhou a pouco

gallery_18216_533_10060.jpg

Editado por MarquesDiscus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Apesar de fazer parte da area dos salgados permita que diga que é fantástico o que essas fotos nos transmitem.

 

Continuação de sucesso.

 

Abraço.

PCautela

Editado por José Garcia

382_344.png

 

Abraço,

 

PCautela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sabado separei os disquinhos dos pais pois estes já não estavam a produzir muco suficiente para os alimentar dai foram colocados num aquario de 5 Litros com pedra difusora e termostato

 

Esta foi tirada no sabado

gallery_18216_1077_20703.jpg

 

 

Esta foi tirada hoje após lhes ter dado um pequeno almoço de artemia recem eclodida como podem observar alguns têm o estomago laranja em virtude de já terem ingerido algumas artemias

 

gallery_18216_1077_6986.jpg

 

 

gallery_18216_1077_5249.jpg

 

 

gallery_18216_1077_1984.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, tive hoje a visitar a casa deste "addicted man" em Discus, só vos digo que só tem belezas, discus mesmo lindos e grandes...

Fiquei espantado com a qualidade e saúde que se via naqueles discus...

 

Parabéns...

 

=)

Editado por Sharpness

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é que agradeço a oportunidade de poder mostrar-te e falar destes peixes magnificos que são os Discus :P mestre ainda não sou, sou apenas alguem que já alguns anos vem lendo e partilhando experiencias com quem sabe mais acerca deles para poder partilhar com todos aqueles que querem saber.

Este sabado outro menbro do forun ;) vai ver os pequenos

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)

Este sabado outro menbro do forun ;) vai ver os pequenos

Cump.

Marques

 

Boa, =) qualquer dia fazem fila a porta :hit: ...ehehe...e ai começas a vender bilhetes para o Fluviário dos Discus do Marques =) :P

 

vai actualizando com fotos, para irmos seguindo passo a passo a evolução desses meninos... =) :dance:

 

cuwpz...

Editado por Sharpness

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho 10 disquinhos reservados dessa "ninhada", pessoal interessado aproveitem para comprar os restantes,

acreditem vale mesmo a pena, já comprei discus anteriormente ao Marques, e vou vou voltar a comprar,

qualidade é coisa que não falta nos discus dele.

Não à palavras para aquilo que vi, fui à casa do marques ver os discus dele, fiquei estupefacto

lindos discus, estão enormes,saudaveis e lindos, de várias estirpes para todos os gostos, eu pessoalmente

gostei de todos, simplesmente perfeitos.

 

Parabéns Marques

 

Assim que os discos estiverem prontos, logo me dás um toque.

 

Cumps

Sologt

Editado por sologt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok assim que eles tiverem prontos eu aviso #food prometo tambem nos proximos dias por umas fotos da minha fishroom para poder assim satisfazer os muitos pedidos que me têm feito para mostrar os meus discus, claro que ao vivo é sempre outra coisa. :character0050:

 

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais