casal de bettas vs. red's cherry's


nuno b

Recommended Posts

oi

 

como diz o topico quero saber se posso ter um casal de bettas com red's cherry's ;)

ja tenho uma femea betta, e vou comprar para a semana red's cherrys e depois o betta macho!

se alguem souber responder, agradeço....

 

Cumps

 

viva o ;)

e a cima de tudo

:Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes comprar, a única coisa que pode acontecer de pior é estares a dar comida viva aos teus bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram todos dos reds e esqueceram do casal de bettas!!Que dimensões tem o teu aquario?Se tiver pouca litragem, o macho vai matar a femea muito provavelmente..

 

:lol::)

 

Isso não é um regra !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

como diz o topico quero saber se posso ter um casal de bettas com red's cherry's :lol:

ja tenho uma femea betta, e vou comprar para a semana red's cherrys e depois o betta macho!

se alguem souber responder, agradeço....

 

Cumps

 

viva o :)

e a cima de tudo

;)

 

 

Olá

Grande projecto !

Em primeiro lugar tens que fazer a montagem devagar.

Em segundo não é para desanimar mas não vai ser fácil depende muito do "feitio" do macho :)

Então é assim a ordem: aquario qto maior melhor (minimo 60 lt), montagem do aquario densamente plantado (musgo etc), red´s,femea e macho.

Mas tens que deixar passar algum tempo antes de colocares a betta femea e depois o macho. E depois tens que os controlar muito bem. Por isso...queres a minha opinião?

Eu tenho um aquario com invertebrados: reds adultos , caracois, "ameijoas" :) e um macho juvenil. Porque não fazes algo semelhante ?

Se quizeres tentar a reprodução é muito mais fácil por outros métodos.

espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais