Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Hummm... Sao as duas primeiras fotos certo?

Vais separar o casal maquina?

Nem penses; é o meu melhor casal e é muito novo ainda vai dar que falar... :tapfoot: Graças a eles é que este tópico está como está!!! :discuss_gathering:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem penses; é o meu melhor casal e é muito novo ainda vai dar que falar... :tapfoot: Graças a eles é que este tópico está como está!!! :discuss_gathering:

 

Pois eu acho bem que nao... mas percebeste a minha pergunta certo? os que compraste sao iguais ao casal makina bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho bem que nao... mas percebeste a minha pergunta certo? os que compraste sao iguais ao casal makina :discuss_gathering:

Sim!!! Eu quero que seja Máquinas2 heehehehe.... Boa ideia não é?

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao lindosssssss pah!!! Chegaste a ver os do vitor??? Que tal sao?

Não, ainda não vi! Os meus estão muito nervosos e ainda não gostam de tirar fotos, então baba-te!...

gallery_17855_818_1273234.jpg

gallery_17855_818_2746605.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas fotos sao lindos mas ao vivo são D++++++++++++++++ isso promete futuras maquinas de guerra o nosso amigo Miro tem cada disco mais lindo que o outro e eu que o diga abraço Miro

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiiiiiiiiiiii que confusao houve aqui...... eu quando ontem pedi fotos do casal era do novo e tu metes-te do casal maquina1... por isso eu disse serem iguais!

Mas pronto agora ja vi os discus novos e so tenho a dizer que sao brutais!!! Adoro mesmo! Parabens!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiiiiiiiiiiii que confusao houve aqui...... eu quando ontem pedi fotos do casal era do novo e tu metes-te do casal maquina1... por isso eu disse serem iguais!

Mas pronto agora ja vi os discus novos e so tenho a dizer que sao brutais!!! Adoro mesmo! Parabens!!!

Então isto deve ser um problema de idade ou então como tenho "problemas na vesícula" deve-me estar a afetar o cérebro lol. É mesmo um mal entendido...

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então isto deve ser um problema de idade ou então como tenho "problemas na vesícula" deve-me estar a afetar o cérebro lol. É mesmo um mal entendido...

Boas jovem,

os maquininhas já comem? Hoje recebi o amigo Félix e a esposa e deram-me a volta á minha carola e lá foi uma solha;

o famoso que fecundava a comida.

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por cá os pontos brancos já desapareceram á muito e o yellow sunrise come muito bem, já o laranja ainda não come, apesar de hoje me parecer que ele andava a penicar no areao ::D:

Noto que os dois já estão mais desinibidos e já procuram novas zonas do aquario, principalmente quando as luzes desligam...

 

 

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os maquininhas ja comem e ja se mostram!!! Hoje tive uma postura brutal do casal de marlboros ,este meu macho junta-se a qualquer femea pah!!! Neste casal nunca tive nascimentos porque nunca cheguei a tempo, Mas hoje ja separei o o aquario ja disse a minha mae pra ligar a luz de noite e tal... Mesmo muito ovinho em relaçao a femea blue snake skin!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os maquininhas ja comem e ja se mostram!!! Hoje tive uma postura brutal do casal de marlboros ,este meu macho junta-se a qualquer femea pah!!! Neste casal nunca tive nascimentos porque nunca cheguei a tempo, Mas hoje ja separei o o aquario ja disse a minha mae pra ligar a luz de noite e tal... Mesmo muito ovinho em relaçao a femea blue snake skin!!!

Fico muito feliz mas, isso não chega!... É preciso mais dedicação eu já te disse como resultava? ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu ja sei como resultava e bem ;) Mas primeiro queria ver se esta femea é fertil!!!

Muito bem,

Bom, Bom, era conseguires tirar uns tantos.... Mas, ;) o machito é muito atrevidote! Qualquer dia ainda vais responder por poligamia :cry4:;)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Desculpem a pergunta mas já aconteceu a algum de vocês os discus fazerem uma postura com filhos de cerca de 4 dias? É que tenho um casal que está com duas gerações de alevins. Os mais novos já nadam à volta dos pais e tudo. Aquilo que queria saber é se posso ter problemas, até porque é a primeira vez que estou a reproduzir.

 

Obrigado

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Desculpem a pergunta mas já aconteceu a algum de vocês os discus fazerem uma postura com filhos de cerca de 4 dias? É que tenho um casal que está com duas gerações de alevins. Os mais novos já nadam à volta dos pais e tudo. Aquilo que queria saber é se posso ter problemas, até porque é a primeira vez que estou a reproduzir.

 

Obrigado

 

abraço

Geralmente o que acontece é: os pais antes de nascerem a segunda ninhada comerem a primeira com receio que os primeiros ataquem os ovos(porque estão a considerar que são intrusos), mas assim como estás a contar é a primeira que estou a ouvir!

Agora esse tipo de postura de ao fim de uns dias os pais fazerem nova postura, acontece-me e muito! :thumbup3:

Ps - Não esquecer fotos...

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente o que acontece é: os pais antes de nascerem a segunda ninhada comerem a primeira com receio que os primeiros ataquem os ovos(porque estão a considerar que são intrusos), mas assim como estás a contar é a primeira que estou a ouvir!

Agora esse tipo de postura de ao fim de uns dias os pais fazerem nova postura, acontece-me e muito! :thumbup3:

Ps - Não esquecer fotos...

Cumps

 

Pois! Eu tambem pensei que os pais fossem comer uma das ninhadas mas como já estao a nadar todos com os pais deixei ficar. Os mais velhos neste momento tém 11 dias e aproximadamente 1cm e os mais novos só começaram a nadar hoje. Neste momento penso que o melhor é deixa-los descansadinhos para ver no que dá até porque eles cuidam muito bem dos filhos.

Outra coisa, só amanhã é que vou dar a primeira artemia eclodida.Não sei se fiz bem em esperar tanto tempo para dar mas os alevins mais velhos parecem estar gordinhos apenas com o muco dos pais.

Em relação a separa-los acho que vou esperar que os mais novos tenham uns 20 dias o que acham???

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Eu tambem pensei que os pais fossem comer uma das ninhadas mas como já estao a nadar todos com os pais deixei ficar. Os mais velhos neste momento tém 11 dias e aproximadamente 1cm e os mais novos só começaram a nadar hoje. Neste momento penso que o melhor é deixa-los descansadinhos para ver no que dá até porque eles cuidam muito bem dos filhos.

Outra coisa, só amanhã é que vou dar a primeira artemia eclodida.Não sei se fiz bem em esperar tanto tempo para dar mas os alevins mais velhos parecem estar gordinhos apenas com o muco dos pais.

Em relação a separa-los acho que vou esperar que os mais novos tenham uns 20 dias o que acham???

 

cumps

Pois é um caso complicado, eu tambem apostava em deixa-los estar descansadinhos mas, sempre atento!

A artémia, começo-a a dar aos cinco dias e penso que toda a gente fáz o mesmo.

Quanto à separação: se os pais aguentarem esta situação por muito tempo( eu não acredito) fazes bem esperar os 20 dias mas cheira-me a esturro!!! Não haverá uma terceira desova???

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos,

hoje tive um dia de "esquecer", sempre a correr e não deu para tirar as fotos de Domingo da 350d.

 

A ver se amanha as coloco aqui, posso dizer já para que fiquem bem atentos que tenho fotos de "Angel" simplesmente indescritível.

Espero que as fotos consigam mostrar nem que seja metade da beldade do animal.

 

Grande miro,

O “fecunda papa” porta-se 5*, foi bem ambientado, já comia hoje de manha, sem dúvida grande máquina. O animal é muito pacato em relação aos meus outros discus, já tem o juízo da idade!

Fiquei muito contente em adquirir essa linda solha. Brevemente mais fotos do matagal.

 

Abraço

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais