Poque é que não dou conta disto???


ecavaco

Recommended Posts

Boas

 

 

Como medida de emergência podes ligar uma bomba de ar se a tiveres.

Já reparaste se não terá ido parar ao Aqua alguma dessa mistela do CO2 caseiro?

 

Duas perguntas, a que temperatura tens o aqua e qual o pH?

 

Num aqua com tanto escalar para tão pouco litro de água é mesmo estranho ser uma Molly a morder o pó...

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 67
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ai vai mais uma TPA nitritos acima do desejado.... quando é que eu dou conta disto.... será melhor desmanchar tudo???? responda quem souber pois eu não sei... não é que eu não queira seguir os varios conselhos mas se isto não estabiliza os peixes morrem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não entra nada que eu dê por isso eolha que não é por faalta de olhar... o Co2 está a cabar nem sei se faça mais se não... olha já não sei nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não entra nada que eu dê por isso eolha que não é por faalta de olhar... o Co2 está a cabar nem sei se faça mais se não... olha já não sei nada...

 

Olá

Para controlares esses valores só com TPA`s diárias de 20% (é o que eu faria) até os valores baixarem. Como já te disseram tens de reduzir o nº de peixes, a menos que estejas disposta a fazer TPA diária.

Quanto ao CO2 parece-me que com essas plantas não será necessário.

Boa sorte

Editado por Paula Castanheira

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para os peixes claro :D para mim não me chateia nada e não tem problema com o gasto de agua pois aproveito para regar as plantas do jardim só tenho receio que prejudique os meus peixes o que acham???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for água repousada a meu ver não há problema.

Troca uns 10 ou 20 % e deve estar tudo em ordem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais