Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral


Recommended Posts

Está a andar a bom ritmo ;) é que além dos que já responderam aqui tive um bom feedback via MP :D

Convém é a malta pensar nas "regras" para o nosso sub-forum e nome para o "nucleo" e depois com o nome os experts podem tratar de fazer uns logotipos ;)

Isinha se vires um tipo mesmo magro sou eu ao pé do Zoofeira e o barbas não digo quem é ;) né npinto? :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Já fui conhecido com o gajo das gadelhas, gajo das barbas, gajo das muletas....

Mais uns meses e passo a ser conhecido como o gajo com o casaco de motociclista de novo

Isto esta a ficar bom :puppydogeyes:

Editado por npinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

so agora recebi MP e tomei conhecimento desta iniciativa... apesar de não ser um utilizador frequente neste forum.. sou de Aveiro e alinho nesta iniciativa... e digo mais: dentro em breve tenho muitos malawi para oferecer....

infelizmente este sabado nao vai dar jeito nenhum para mim.. pois vou andar com um aquario em vidro de 20mm ás costas :D omg:fcpsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto.Ajudo todos na boa.Vi que eras cá de perto e porque não cravar-te para aparecer :D mas prontos não podes nesta fica para uma próxima omg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho andado a mudar 13 aquarios por completo... acondicionar os peixes... vazar.. lavar tudo muito bem lavado... troca-los de sitio.. e tornar a montar.....

 

ja esta quase.. so faltam 5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisares de ajuda em algo,ajudo conforme possa.Ao sabado posso mas durante a semana é algo complicado,por isso a oferta está dada,se precisares não hesites :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, pois e então sabado la estarei ao pe do aquario de agua salgada no glicinias.

As 3 ou melhor secalhar mais cedo visto que tenho de apanhar o aotocarro de Ílhavo para Aveiro...

Abraços e apareçam!!!

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos,

Mais uma vez lá estarei!

 

Boas, pois e então sabado la estarei ao pe do aquario de agua salgada no glicinias.

As 3 ou melhor secalhar mais cedo visto que tenho de apanhar o aotocarro de Ílhavo para Aveiro...

Abraços e apareçam!!!

 

João,

Eu venho de Vagos e passo em Ilhavo, se quiseres boleia diz qualquer coisa!

Editado por Jose Ferraz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

entao esse encontro como correu? eu acabei por me atrasar como tinha dito... sai de casa as pressas e advinhem o que ficou em casa? o tlm... quando cheguei la ja nao tinha ninguem no sitio combinado... a viagem so nao foi perdida porque nao fui sozinha e acabei por ir dar um passeio aproveitar o dia...

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o que levei na cabeça da mulher por chegar tarde ao jantar....mas valeu apena

 

X2 :bad-words: estou a comer "sandes de trombas" :lol:

Isinha nem tudo foi mau,sempre aproveitaste para passear,mas para a próxima já sabes apontas o nº num papel e levas no bolso :medieval_mace:

Ou então estamos do outro lado ao pé do Kebab,é só veres uns mal encarados e somos nós :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lolol eu vi la um grupo sentado ao pe do frango e kk coisa ou o antigo lugar onde era... nao me vao dizer que eram vcs? tinha la um com pc mas como nao vi o k estavam a ver... nao quis parecer esquizofrenica a perguntar ;)

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eramos mesmo nós...

Fica para a proxima.

 

 

Aproveito desde já para deixar o meu msn jony-kid@hotmail.com

quem quiser adicionar está a vontade ou me mande PM, com o contacto para podermos falar melhor...

Editado por David Cabete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lolol eu vi la um grupo sentado ao pe do frango e kk coisa ou o antigo lugar onde era... nao me vao dizer que eram vcs? tinha la um com pc mas como nao vi o k estavam a ver... nao quis parecer esquizofrenica a perguntar ;)

 

Eu acho que te vi.Tive quase para me levantar,acho que tinhas cabelo preto e ias com o teu namorado penso eu.Mas imagina eu levantar-me e... não seres tu LOLOLOLOLOLOLOL.....eu era o de camisola azul,o do laptop era o João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só faltava mesmo ela nos apanhar a por as podas das plantas nos sacos....foi falha minha nao ter posto as plantas em sacos mais transparentes para se verem em cima da mesa eheheheh

Mulheres....

(tou a brinkar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais