Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral


Recommended Posts

  • Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu estou é a ver muita conversa e nada de grupo representativo dos amigos aí em cima.... então oh pessoal do Norte, como é? biggrin

 

Fica a provocação :medieval_mace:

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeus a MP já seguiu mas alguns membros preferiram ir com prudência e não "fazer" já o nosso "cantinho".Existe ainda algumas questões sobre o grupo e objectivos do mesmo que pretendemos ter bem definidos antes de falar com a administração.Embora creio que esteja tudo bem encaminhado.Não adiantaria criar um "canto" por criar :medieval_mace: mas sim primeiro ver os objectivos de todos e depois enviar os mesmos á moderação a ver se tal é compatível e possamos ter o nosso sub-forum.

Por acaso tinha enviado a MP antes de ver o teu comentário biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok ok.... eu espero... biggrin

 

:medieval_mace:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...