tetradocongo Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 LINDO!!!!!!!!!!!!!! SÓ POR ACASO Ñ ME QUERES VENDER ESSE? CUMPS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Fortunato Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Olá. Agradecemos que não escrevas com as letras todas em maiúsculo, pois na net é sinónimo de que se está a gritar. E peço-te também que uses outros meios, que não este tópico, para procurares peixes ou outros. Para isso existem as MP's e o Sub-Fórum PROCURA. Ah... e para finalizar, aconselho-te a que investigues exaustivamente sobre um peixe antes de o comprares... esse que tu falas é dos piores loricarídeos para se ter num aquário. Sem contar que é extremamente agressivo para com os da mesma espécie. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Santos Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Realmente esse peixe e bastante bonito e pena e ser agressivo ent como disse o luis.... eu tenho um acanthicus adonnis mas n encontrei algumma ficha no forum existe aqui alguma ficha sobre este belo loricarideo e ja agora que L: é? Cumps * Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Surf coloca ai umas fotos do teu José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Santos Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Surf coloca ai umas fotos do teu o gajo ta sempre atras duma bomba que tenho dentro do aqua :S mas se eu o tirar fora de agua para tirar uma foto n faz mal pois nao?? CUmps * Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 mas se eu o tirar fora de agua para tirar uma foto n faz mal pois nao?? não ! o pessoal quer ver é a foto desse L Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Santos Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 boas foto nada de jeito mas eo que se arranja :D Cumps * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iuris Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 parabens nunca tinha visto um l tão bonito Iuris Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Oliveira Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 Aqui diz "imagem removida" O meu feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
gervas Posted November 25, 2009 Share Posted November 25, 2009 (edited) Aqui deixo a minha contribuição=) Estranhamente ainda não percebi que espécie é esta... Não figura entre os L-XXX dos meus livros... Edited November 25, 2009 by gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KenzoPT Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Mostro aqui o meu primeiro loricarídeo... Novo Projecto... Hindu Kush 540L150 x 60 x 60 Aquariofilia iniciada em: 6 de Novembro 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrous Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Gervas, o teu peixe é um hipostomo plescostomo. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oscarino Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 (edited) Aqui fica o meu contributo: Cumprimentos. Jacinto Silva Espectacular, fazes criação? Edited September 1, 2010 by oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Share on other sites More sharing options...
xert Posted October 4, 2010 Share Posted October 4, 2010 Aqui fica o meu hipostomo plescostomo (acho que é isto) alguem me sabe dizer qual o tamanho que pode atingir? agora está com 12 cm... mas passei-o do meu aquario de 60cm para um de 1m Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
depios Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 boas a todos, vim deixar alguns dos meus habitantes. Panaque maccus L-144 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Martins Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 (edited) Boas Deixo aqui o meu contributo o meu 1º Locarídeo á 10 anos atrás Leporacanthicus cf. galaxias(l007) Peckoltia sabaji L75 Peckoltia compta L 134 Tenho de tirar uma foto mais próxima mas a peckoltia é pequena 4 cm Cumps Edited December 4, 2012 by Hugo Martins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Martins Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Mais um menino Lindo Panaque Azul L 239 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeNdOr Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 Boas Fiquei sem saber qual o nome desta belezura? Alguem me pode ajudar? Cumps F. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Martins Posted September 21, 2013 Share Posted September 21, 2013 Boas Fiquei sem saber qual o nome desta belezura? Alguem me pode ajudar? Cumps F. Boas Parece me o L 25 Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeNdOr Posted September 21, 2013 Share Posted September 21, 2013 Obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts