Aquarium Island


petty

Recommended Posts

boas petty

 

o aquario está muito fixe , bom ambiente para esses discos , por falar em discos esses dois laranjas avermelhados estao lindos , xd tens um sae que parece um torpedo hehehe.

 

muito bom :new-bday:

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 235
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde,

 

de facto este aquário está soberbo! Muitos PARABÉNS!!!!

 

E a fauna fantástica!

 

Então e esses SAE's não se agarram aos Discus? Tive esse problema no meu... Tive que os tirar e depois, tive um BOMMM de algas... lol

 

Outra coisa, os Discus estão a comer bem com esse tapete???

 

 

Tem algum corta relva para conseguir cortar isso assim tão razo????!!!!! chainsaw

 

 

Cumps.

 

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas People,

 

Boas

 

Já vi ao vivo e é 10x melhor.As blyxas são brutais.Só não gosto do Flame moss.É realmente muito feio :drool3:

 

 

eu para te dizer a verdade também não gosto muito do Flame :ph34r::bleh: :bleh: mas que queres que faça apareceu ali sem mais nem menos e olha deixa estar... OBRIGADO pelo dito cujo e pelo comentário ;)

 

 

boas petty

 

o aquario está muito fixe , bom ambiente para esses discos , por falar em discos esses dois laranjas avermelhados estao lindos , xd tens um sae que parece um torpedo hehehe.

 

muito bom ;)

 

abraços.

 

Obrigado pelo comentário, a minha esposa chama-lhe sardinha mas realmente torpedo também me parece bem ;) eu quero tirar o gajo do aquário mas a minha Maria gosta dele e acha-lhe piada, bang bang bang tenho mais 2 mas pequenos alias devo te dizer que tenho a verdadeira equipa de :rolleyes: 3 Sae's, 5 Otos, 5 Lda25 e paletes de coris hastatus pois reproduzem-se que nem coelhos, tinha uns Reds também mas ultimamente não tenho visto presumo que já serviram de banquete aos discus, também não era de se esperar outra coisa bang

 

 

 

Boa tarde,

 

de facto este aquário está soberbo! Muitos PARABÉNS!!!!

 

E a fauna fantástica!

 

Então e esses SAE's não se agarram aos Discus? Tive esse problema no meu... Tive que os tirar e depois, tive um BOMMM de algas... lol

 

Outra coisa, os Discus estão a comer bem com esse tapete???

 

 

Tem algum corta relva para conseguir cortar isso assim tão razo????!!!!! :onfire:

 

 

Cumps.

 

Jorge

 

Obrigado pelo comentário, os Sae's até a data nunca se agarraram aos discus, quanto a comerem o que cai no tapete não há stress pois eu passo o corta relva (tesoura) quase todas as semanas, dá um pouco de trabalho mas quem corre por gosto não cansa

 

 

Abraço a todos

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

está mesmo lindo... um dos meus preferidos até agora (dos que ja vi xd) mas a serio está mesmo 5****

 

 

Cumprimentos

 

$N$ :drool3:

[size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color]
[/center][/size]


loading.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

está mesmo lindo... um dos meus preferidos até agora (dos que ja vi xd) mas a serio está mesmo 5****

 

 

Cumprimentos

 

$N$ :drool3:

 

 

Boas Ninja, obrigado pelo comentário :rolleyes:

 

Cump.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas petty.

Parabens pelo teu aqua, esta muito bom.

Diz-me uma coisa, que planta tens na frente como tapete? Essas blixas estao brutais, vamos la ver se as minhas ficam assim lol.

 

Cumpr

 

Acho que ele não se importa que seja eu a responder ;)

Eleocharis parvula :eusathink:

 

Abraço :shocked028:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele não se importa que seja eu a responder ;)

Eleocharis parvula :eusathink:

 

Abraço :shocked028:

 

Certamente que nao lol

 

Ja agora quando montar o meu novo aqua quero fazer um tapete assim e ja sei quem me vai arranjar a dita planta lol

 

Um abraço a ambos.

Editado por nashville
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele não se importa que seja eu a responder :puppydogeyes:

Eleocharis parvula :P

 

Abraço :chores007:

 

Obrigado João ;)

 

 

Certamente que nao lol

 

Ja agora quando montar o meu novo aqua quero fazer um tapete assim e ja sei quem me vai arranjar a dita planta lol

 

Um abraço a ambos.

 

Boas, obrigado pelo comentaria quanto a eleocharis se na altura tiver é na boa

 

boas

 

o aqua está excelente e esses discus são maravilhosos, continua a postar fotos assim.

 

Boas Nuno, obrigado pelo comentário realmente os Discus estão lindos, se tudo correr como espero para a semana junta-se mais um ao team ;)

 

 

Abraços

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que tá tudo? como anda a cerscer o flame? deve tar da pinta. . . . . depois mostra ai a foto do proximo disco a aparecer em campo eheh . . . .

ah os reds ainda andam por aí?

 

abraço

 

 

Manu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que tá tudo? como anda a cerscer o flame? deve tar da pinta. . . . . depois mostra ai a foto do proximo disco a aparecer em campo eheh . . . .

ah os reds ainda andam por aí?

 

abraço

 

 

Manu

 

 

Boas, o Flame esta de vento em popa alias vês os estado dele não fotos, assim que tiver a solha coloco fotos, abraço

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que é Petty??? Bem que há para dizer??? Vou aí quase todas as semanas e parece que todas as semanas pôes plantas novas lol... és tu a aparar de um lado e elas a crescer do outro lol... Fico à espera da solha para ir aí com o canhão!!! Depois na segunda feira já levo o Tremazol já o tenho cá em casa...

 

Grande aquario Petty, os meus sinceros parabens...

 

Abração man

O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!


A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de chegar da casa do petty e este aquário ao vivo é outra conversa, vocês falam das Blyxas e por acaso trouxe algumas ahahh mas o tapete esta brutal :) já para nem falar da fauna respiram saúde a continuar assim vão viver 100 anos ehehhehe

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que é Petty??? Bem que há para dizer??? Vou aí quase todas as semanas e parece que todas as semanas pôes plantas novas lol... és tu a aparar de um lado e elas a crescer do outro lol... Fico à espera da solha para ir aí com o canhão!!! Depois na segunda feira já levo o Tremazol já o tenho cá em casa...

 

Grande aquario Petty, os meus sinceros parabens...

 

Abração man

 

Boas Pereirex, obrigado pelo comentário, forte abraço

 

 

Acabei de chegar da casa do petty e este aquário ao vivo é outra conversa, vocês falam das Blyxas e por acaso trouxe algumas ahahh mas o tapete esta brutal :shocked028: já para nem falar da fauna respiram saúde a continuar assim vão viver 100 anos ehehhehe

 

Cumprimentos

 

Boas, obrigado pelo comentário, hoje retirei as Blyxas do lado direito quase na totalidade e não queria acreditar tinha quase 100 pés ali, jasussssssssssssss

 

Abraço

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

 

Boas, obrigado pelo comentário, hoje retirei as Blyxas do lado direito quase na totalidade e não queria acreditar tinha quase 100 pés ali, jasussssssssssssss

 

Abraço

 

 

Petty

 

Uii, já podes ir de reforma mais cedo, tas rico ahah xD

Olha, não te esqueças de dar uma olhada naquilo que te falei :)

 

Abraço :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas petty, mais uma vez te digo que este aquário está um espanto!!

Se em fotografia é o que é ao vivo deve ser maravilhoso de se ver, de ficar colado ao vidro do aquário eheh.

 

Já agora, como é que mantêm os discus com tão boa saúde nesse plantado? Eu não tenho discus, mas estou a perguntar isto porque pelo que lei-o aqui os discus têm que ter uns cuidados extra como aspirar substrado e até dizem que dizem que discus e plantados é bastante complicado de manter.

 

Uma coisa é certa esse aquário tem bastante saúde, tanto a nível de flora como de fauna. Parabéns :(

Cumprimentos,

 

Francisco P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas petty, mais uma vez te digo que este aquário está um espanto!!

Se em fotografia é o que é ao vivo deve ser maravilhoso de se ver, de ficar colado ao vidro do aquário eheh.

 

Já agora, como é que mantêm os discus com tão boa saúde nesse plantado? Eu não tenho discus, mas estou a perguntar isto porque pelo que lei-o aqui os discus têm que ter uns cuidados extra como aspirar substrado e até dizem que dizem que discus e plantados é bastante complicado de manter.

 

Uma coisa é certa esse aquário tem bastante saúde, tanto a nível de flora como de fauna. Parabéns :thumbup3:

 

 

Boas Francisco, obrigado pela força, realmente já estiveram aqui membros em casa colados mesmo ao vidro yikes e as vezes até eu me colo, em relação aos Discus não tenho tido problemas, é claro que aspiro volta e meia o substracto e a claro que comida que dou não é em grandes quantidades, mas sim varias vezes, a luz do "penico" liga as 20:30 e desliga sete horas após ter ligado, como me deito tarde dia sim dia sim é na boa ;) , a comida congelada dou uma a duas vezes por semana, mais de resto é comida seca e tenha uma hiper mega super equipe de limpesa ;)

 

Muito bom MESMO!

Fico a aguardar mais actualizações! ;)

 

cumps

 

Boas, obrigado pelo comentário e como não es de muito longe se quiseres aparecer para ver BIBO o penico é na boa, afinal de contas a minha Maria já está habituada ;)

 

 

Abraços

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aquário .... cada vez mais fantástico.

És o Rei das Blyxas .... ;)

Continua a mostar fotos ... queremos mais fotos. :yahoo:

 

 

Não peçam fotos!!!! Senão o Petty de caminho não tem vinho do porto lol...

 

Agora a serio...este aqua está cada vez melhor já há alterações e eu já as vi :character0050:;):tongue::tongue::tongue:

 

vai ficar de top... esperem para ver mais um mesinho e fica no ponto...

 

Abraço a todos e continua Petty

O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!


A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aquário .... cada vez mais fantástico.

És o Rei das Blyxas .... ;)

Continua a mostar fotos ... queremos mais fotos. :yahoo:

 

 

Boas Canito, realmente as Blyxas estão do melhor mas até ser Rei ainda falta muito de qualquer forma estou no bom caminho ;) , obrigado pelo comentário e em breve novas fotos

 

 

 

Não peçam fotos!!!! Senão o Petty de caminho não tem vinho do porto lol...

 

Agora a serio...este aqua está cada vez melhor já há alterações e eu já as vi :tongue::tongue::tongue::tongue::tongue:

 

vai ficar de top... esperem para ver mais um mesinho e fica no ponto...

 

Abraço a todos e continua Petty

 

 

Hello, hello bro, tudo rolex? O que o Pereira quer dizer é que ultimamente tem sido ele o fotografo de serviço, podes aparecer sempre, afinal de contas tenho o meu sogro a viver duas casas acima da minha e vinho do Porto e maduro nunca falta por isso aparece sempre que quiseres, é o que vale ter familia com boas vinhas ;) esta segunda já sabes estas de serviço, :photo: e não te preocupes já chegou um novo carregamento ;) olha la é a tua baby... pois esta pinga dá mesmo para cantar o fado :character0050:

 

 

Abraços

 

Petty

Editado por petty
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hello, hello bro, tudo rolex? O que o Pereira quer dizer é que ultimamente tem sido ele o fotografo de serviço, podes aparecer sempre, afinal de contas tenho o meu sogro a viver duas casas acima da minha e vinho do Porto e maduro nunca falta por isso aparece sempre que quiseres, é o que vale ter familia com boas vinhas :tongue: esta segunda já sabes estas de serviço, ;) e não te preocupes já chegou um novo carregamento :tongue: olha la é a tua baby... pois esta pinga dá mesmo para cantar o fado :character0050:

 

 

Abraços

 

Petty

 

lol... qualquer dia obriga-me a ir a pé lol... a babe não vai muito à bola com estas cenas... por isso é que não é sempre lol...

 

Grande abraço petty...

 

PS: As sacas serviram???

O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!


A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol... qualquer dia obriga-me a ir a pé lol... a babe não vai muito à bola com estas cenas... por isso é que não é sempre lol...

 

Grande abraço petty...

 

PS: As sacas serviram???

 

Boas, foi a minha Maria que guardou, cheguei tarde a casa e não deu para fazer a limpeza aos tubos nesse dia como tal só vi as sacas ontem, que foi quando tratei do assunto, obrigado

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.