Aquarium Island


petty

Recommended Posts

e então como vão as coisas? tudo a rolar?

já estão ai os novos habitantes?? disseste que ias por + 1 disco não disseste? ou tou confundido? bem tás rico com tanta blyxa jasus. tenhu uma boa noticia, as blixas que me deste estão a arrebentar bem, daqui a 1 ou 2 meses já as devo ter a bombar. .

vai dando noticias

 

abraço

 

Manu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 235
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

e então como vão as coisas? tudo a rolar?

já estão ai os novos habitantes?? disseste que ias por + 1 disco não disseste? ou tou confundido? bem tás rico com tanta blyxa jasus. tenhu uma boa noticia, as blixas que me deste estão a arrebentar bem, daqui a 1 ou 2 meses já as devo ter a bombar. .

vai dando noticias

 

abraço

 

Manu

 

 

Boas, tudo rolex, e ctg? O Discu está para breve, já retirei Blyxas do lado direito agora só falta fazer as alterações do lado esquerdo para depois não andar a mexer e a stressar o dito cujo, aqui vai umas actualizações para o people ;)

 

 

Não havia necessidade desta foto, quase que partia a maquina ao Pereira :scarerun: obrigado amigo

 

DSC_0650-1.jpg

 

Ficou assim depois de ter retirado paletes de pés de Blyxas do lado direito

 

DSC_0699-1.jpg

 

E por falar em Blyxas aqui vai o lado esquerdo com as Coris apanhar uma sombrinha

 

DSC_0723-1.jpg

 

Mais Coris Hastatus que se reproduzem que nem coelhos :confused4:

 

DSC_0719-1.jpg

 

E agora o estado do Flame moss

 

DSC_0689-1.jpg

 

DSC_0675-1.jpg

 

 

Cumprimentos a todos e espero que gostem e comentem

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas petty :scarerun: de facto a alteração foi para melhor criando mais espaço para as solhas que bem precisam, este f-d-s fui ter com o varez até bati mal tantos discus e lindos hehehe já me decidi vão ser 4 Discus Red Alenquer vão ficar uma loucura :confused4:

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Boas petty :animal_fish: de facto a alteração foi para melhor criando mais espaço para as solhas que bem precisam, este f-d-s fui ter com o varez até bati mal tantos discus e lindos hehehe já me decidi vão ser 4 Discus Red Alenquer vão ficar uma loucura :P

 

Cumprimentos

 

Já estava mesmo a precisar, agora só falta o lado esquerdo e fica no ponto. Em relação aos Discus acho que fizeste uma boa escolha ;)

 

Muito bom que tá isso eheh, tives-te direito a foto e tudo :P

5* ;)

 

Abraço :smilecolros:

 

Nem digas nada quase que partia a maquina ao Pereira :)

 

Abraços

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas, bem a qualidade da foto não é das melhores mas não podemos pedir grande coisa quando tiramos de telemóvel, aqui vai ela com a minha nova aquisição, um Heckel Blue face :) , ainda se está a ambientar como tal esconde-se muito.

Embora não se note (também não são muitas, :lol: ) neste momento o tapete tem alguma Cladophora algae que ando a remover manualmente e para ajudar tenho usado o Flourish Excel da Seachem, o mesmo ficou bastante sujo ao retirar as Blyxa mas já está com melhor cara ;)

 

 

22052009205-1.jpg

 

 

Cumprimentos

 

 

Petty

Editado por petty
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito lindo...Não deitas-te as blixas fora pois não :lol: Duvido.....

 

 

Boas Hugo, obrigado pelo comentário, é claro que não deitei fora, vendi aqui no forum :)

 

Abraço

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma foto? ;)

 

Quero mais :P

Ta a ir isso, muito bom eheh ;)

 

Abraço

 

Boas João, foi tirada com o telemóvel por isso nem me dei ao trabalho de tirar mais, também tirei mais por causa do meu novo discu ;) em breve coloco mais, abraço e vê se apareces

 

Petty

Editado por petty
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Se quiseres pode-se combinar um dia e passo aí com a maquina, não é nada de top, mas também não é má eheh bigsmile

 

Abraço

 

 

Boas, normalmente o Pereirinha passa lá em casa todas as semana para por-mos a conversa em dia e volta e meia leva o canhão dele para tira umas fotos, ainda esta semana la foi e tentou fotografar o meu Heckel Blue face mas o "gajo" é envergonhado e não apareceu enquanto ele lá esteve, mal ele foi embora o dito cujo deu sinais de vida e la estive eu a tirar fotos com a minha maquina, não é uma Canon mas pelo menos é melhor que tirar com o telemóvel, aqui vão umas fotos da ultima aquisição e do penico

 

HPIM2555-1.jpgHPIM2559-1.jpg

 

Aqui esta uma quase panorâmica do estado do aquário, precisa de uma valente poda pelo menos nos fetos, mas talvez esta montagem esteja com os dias contados... a ver vamos se não vai haverá novidades para breve bigsmile

 

HPIM2552-1.jpg

 

 

Cumprimentos

 

 

Petty

Editado por petty
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vi esse Blue Face algures na loja do Nuno! :medieval_mace:

 

O teu aquário etá como o meu, a precisar de uma valente poda! lol

 

 

 

abraço

 

 

Não erras-te em nada, a solha veio mesmo da loja do Nuno e a uma valente poda é bem precisa, abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Epa eu nem podava, os fetos para mim tão no ponto! É capaz é de encher muito o aquário!

 

:medieval_mace:

 

 

 

P.S. quem me dera que o meu tivesse assim :animal_fish:

Editado por João Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Epa eu nem podava, os fetos para mim tão no ponto! É capaz é de encher muito o aquário!

 

:alberteinstein:

 

 

 

P.S. quem me dera que o meu tivesse assim :drool3:

 

Boas, o problema é o espaço para as solhas, alem disso as pedras já quase não se vê, abraço e obrigado pelo comentário.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Disco é muito bonito e parece bastante grande e o aquário continua lindo!

 

 

Boas Friedrich, abrigado pelo comentário realmente a solha é enorme mas infelizmente só aparece volta e meia, é muito envergonhado ;) .

 

Aqui ficam mais umas fotos mas desta vez tiradas pelo Pereira como tal estão bem melhores é pena é a big solha não ter aparecido, aqui vão elas:

 

Panorâmica

 

DSC_0213-1.jpg

 

Lado direito depois de retirar uns pés de Blyxa e alguma parvula

 

DSC_0225-1.jpg

 

Espero que seja um casal, será? cabecadura

 

DSC_0193-1.jpg

 

O mais pequeno de todos

 

DSC_0219-1.jpg

 

Hora da paparoca

 

DSC_0200-2.jpgDSC_0198-1.jpg

 

Até os Guppies vem comer a mão, tem crias todas as semana os discus adoram ;)

 

DSC_0203-1.jpg

 

 

Cumprimentos a todos

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Petty,

 

Como está o heckel? O gajo teima em não aparecer nas fotos... não deixes que o peixe se acanhe muito porque os selvagens quando começam a ficar muito escondidos e teimam em não comer é um problema.

Para quando estão previstas as tais mudanças radicais?

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fetos tão demais o.o e esse pequenino é lindo.

Eheh parabéns ;)

 

 

Abraço ;)

 

Boas João, obrigado pelo comentátio ;)

 

 

Boas Petty,

 

Como está o heckel? O gajo teima em não aparecer nas fotos... não deixes que o peixe se acanhe muito porque os selvagens quando começam a ficar muito escondidos e teimam em não comer é um problema.

Para quando estão previstas as tais mudanças radicais?

 

 

Boas Filipe, a solha continua a esconder-se, mas mal a malta vai para a cama ele aparece, com a luz desligada ele normalmente está sempre do lado direito, em relação ao gajo comer eu penso que come pelo menos magro não parece que esteja uma coisa que eu reparei é que as crias de guppies não sobra nenhuma, antes de o ter ainda tirava três ou quatro crias para o cubo agora nem vê-las e olha que tenho três femeas e andam sempre cheias. A dita mudança será nas minhas ferias em Agosto, penso eu de k... a não ser que me passe antes, mas antes disso acontecer ainda vou trocar umas opiniões contigo.

 

 

Boas Petty . O gajo teima em nao aparecer :P Eles gostam de ambientes mais escuros sera que uma reduçao da luz nao ajudara??? Ja o desparasitaste??

Quanto ao penico ( lolol ) esta bom.

 

Um grande abraço

 

 

Boas, obrigado pelo comentário, em relação ao discu, desparasitei quando o comprei.

 

 

Cumprimentos a todos

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas petty as tuas solhas cada dias estão mais bonitas ;D

 

A malta quer é novidades anda daí heheheh

 

Cumprimentos

 

 

Boas, calma que só vou alterar nas minhas ferias até lá vai-se manter, já tenho algumas ideias para a nova montagem mas vou ficar caladinho :D

 

 

Obrigado pelo comentário em relação as solhas.

 

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.