Carlos Dourado

Membro
  • Posts

    425
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Everything posted by Carlos Dourado

  1. Filipe, não votei em nada pois resuco a ideia de ver esse aqua desaparecer. banana rock Quem o conhece ao vivo penso que deve partilhar da mesma ideia. No entanto sei os motivos pelos quais vais ter de alterar o aqua. Tenta dentro do possivel não mudar muito para os gajos não estranharem a casa nova. Grande Abraço Carlos Dourado
  2. tens uma botija de imperial toda XPTO, o cobertor é para não se constipar? Agora a sério tá a evoluir muito bem. Só aquele jado esquerdo é que está muito despido. Abraço. Carlos Ps: EU AO MENOS COMENTO OS AQUAS DOS AMIGOS
  3. Muito giro mesmo, aliás já to disse pessoalmente. Abraço Carlos Dourado
  4. bota lá um carrocel para as solhas se divertirem banana rock
  5. Parabens. Muito bonito o Aqua. cumps
  6. Ora muito bem, como este aquário esteve quase perto do fim, decidi fazer renascer das cinzas e ver no que vai dar, após ter retirado todas as algas e lixo que tava dentro deste aqua (esteve deitado ao abandono). Aqui ficam 3 fotos actuais, foram tiradas mal o aqua deixou de ter muito nevoeiro. Uma outra e outra os vidros ainda não foram limpos e a superficie da água ainda tinha folhas do plantio a ver como vai evoluir Desde já agradeço a todos os que contribuiram para o renascer deste aqua. cumps carlos dourado
  7. SUBSCREVO NA TOTALIDADE E CONCORDO NA INTEGRA. (Tb alinho se tiver boleia claro) pS Minis estragadas não, avisa a malta que mandamos uma grade de Jolas aqui do Norte, Super bock
  8. Zé comungo da opiniãode outros membros NÃO TNS QUE ASSUMIR NADA, todos nós estavamos conscientes dos riscos inerentes ao envio dos peixes. Será que o pessoal qdo vai à loja e compra peixes e chega a casa com ele capotado, vai À loja reclaMAR. oU SÓ RECLAMA AQUI PK UM AMIGALHAÇO DO PESSOAL E POR CAROLISSE TENTOU PROPORCIONAR A TODOS PEIXES DE QUALIDADE DE UM CRIADOR DE RENOME INTERNACIONAL? EU DISCORDO CADA UM ASSUME OS RISCOS OU ENTÃO NÃO ENTRAVA NO BARCO. EU NÃO RECLAMEI QUE UM DOS PEIXES NÃO DEVE CHEGAR BEM AOS 10 CM TÁ MUITO PERTO MAS NA TEM. ASSUMO. E DIGO QUE ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELES. GRANDE ABRAÇO ZÉ E MAIS UMA VEZ MUITOOBRIGADO PELA TUA GENTILEZA E PACHORRA PARA COM A MALTA. CARLOS DOURADO
  9. devia de ser proibido este tipo de fotos. Agora a sério, muito bonita mesmo. Carlos Dourado
  10. Bens cá a casa e bebes um café e botas os olhos em dois castanhos ou vais a Vilar de Andorinhas que tem lá 5. Sr. Filipe. Os moços ainda num estão própriamnete prontos para a passerelle banana rock
  11. Boas Antes de mais os meus mais sinceros agradecimentos ao ZÉ CARLOS e ao pessoal que esteve nesta importação, nomeadamente o João e o Miguel, pois são os que conheço pessoalmente, Fausto, se des-te uma mão , estes tb são para ti. Os meus estão 5 estrelas e comem artémia e dão umas bicadas no sera discus. Qto às baixas a única coisa que me apráz dizer é que os que vieram para o Norte não houve baixas, será que os nossos eram especiais de corrida?. Ou houve ciudado da NOSSA parte para tratar de dar condições aos peixes mal eles chegassem. A minha opinião é partilhada por pessoas que até são de mais longe do que eu que moro no Porto, a título de exemplo posso dizer que eu e o Miguel estivemos sempre em contacto para que eu mantivesse o resto do pessoal a par da situação. Ele mal chegou a Gaia JÁ LÁ estavamos e foi pegar e andar o mais ligeiro possivel pois os peixes necessitavam de ter melhores condições e graças a deus estão todos finórios. Agora se foram buscar os peixes e ainda os deixaram à espera do fim do dia, caros colegas de forum deviam ter pensado que era incomportável para os peixes aguentarem tanto tempo sem condições CONDIGNAS. Um dos meus tinha o saco tb com pouca água no entanto está rijo como o aço. Zé qdo cá vieres ao Porto avisa . Se por ventura houver mais alguma importação e se poder fazer parte da mesma fico agradecido. UM Grande ABRAÇO a todos Carlos Dourado
  12. davas uma jola ao gajo ou um charrito espero que se tenham safado todos pois eram lindos. Já agora aproveito para dizer que os meus gajos andam porreiros, também têm um pouco de esbranquiçado na barbatana caudal mas penso que é lesão de transporte, acho eu de que. Parabens aos organizadores e aos transportadores. Tudo 5 estrelas a meu ver. abraço carlosdourado
  13. Os meus já andam peloaqua na boa. Zé, candotiveres com o alimão diz ao gajo para dar tacho aos gajos pois ainda foram fazer uma perninha nos morfes que tavam para os outros. Sãomuito lindos mesmo, estousuper contente com elese para já nada a fazer reparo. qdofor rico quero mais uns quantos
  14. boas , parabens e toca a evoluir esse aqua. Parabens pelo casal de escalares
  15. isso está a ficar um espectáculo. O mestre ensinou bem a lição. Abraço Ps: Qdo é a mariscada ? Carlos Dourado
  16. Pedro isso tudo é para profissionais mesmo. Mas tu com aquele aqua só mesmo assim, pois ele tá brutal. Abraço
  17. Tá espectacular o aqua, tá mesmo brutal. Parabens. tens de explicar como se faz essa parede, tb fiquei curioso :D abraço Carlos Dourado
  18. os escalares vão desvastar os piquenos, vai ser um banquete daqueles 5* cumps
  19. banana rock jasus tu fazes cada cena. Os meus parabens carlos dourado
  20. É a loucura este Aqua ao vivo, para limpar já estou como Nuno , só de fato de mergulho. Agora a sério, o áqua ao vivo é qualquer coisa de fantástico. PARABENS Pedro. banana rock Qdo for grande também queroum aqua assim grande. Aquela planta tipo stelatta tá com umas cores lindas. Bem o aqua é lindo por todo mesmo. Mas com os vidros limpos ainda mais lindo fica :D Abraço Pedro Carlos Dourado
  21. Em coimbra não sei, mas em Maceda na Hiberbonsai, no horto em Ovar e na Jardiland no Porto, Cumps Carlos Dourado