pedrofavinha

Membro
  • #Conteúdo

    38
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Setúbal (Setúbal)
  • Localização
    rgrhyrjukiloçhgfdsdxcfghjuikolokijuhf

Quem visitou o meu perfil

407 visitas ao perfil

pedrofavinha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

-12

Reputação

  1. Aquário 60 litros Iluminação T8 CO2 sim faço Fertilização sim fasso com todos os fertilizantes da sera Será carência de ferro é que estava a 0
  2. pedrofavinha

    planta a morrer

    boas, hoje cheguei a casa e observei o aquário, e reparei que uma plantas esta a morrer não sei porque fiz os testes e o que me despertou a atenção foi o PH 5 será que é por causa do PH ou não tem nada a ver ?
  3. ola amigo como vai ?? olhe isso do substrato não tem nada nada a ver com as curydoras se o substrato esta a sair para fora é porque tem pouco areão por cima do substrato (experiência própria ) por isso o que eu lhe proponho é que aspire o fundo com cuidado e que ponha mais areão por cima dessa parte ou por todo o aquário ... fica aqui a dica .png' alt=':biggn:'>
  4. obrigado pela tua resposta !!! .png' alt=':biggn:'>
  5. Já descobri o problema da cor da água não é o tronco era porque o aquário foi montado há 3 semanas e pus muitas bactérias da sera nitrivec e o filtro precisava de uma limpeza só as esponjas !!!!! e cor da água em uma hora ficou transparente fogo não queria acreditar obrigado a todos os que me ajudaram !!!
  6. água cor de chá eu tenho um tronco mas já estava dentro de outro aquário há 5 meses já é bastante tempo para ele parar de por a água assim ou não ????
  7. sera aquaria clear alguém usa ??? Será que põem mesmo a água cristalina ????
  8. obrigado a todos pelas respostas eu já fiz uma semana e meia que montei o aquario e hoje introduzi 2 platis como casal m e f e 4 corydoras 1 m e 3 f mas tenho uma duvida os neons são fáceis de manter gostava que me ensinassem regras para os manter ????
  9. OBRIGADO AO DOIS PELAS RESPOSTAS EU VOU POR 6 NEONS, 2 COLISAS LAILA, 2 PLATIS, 3 CORYDORAS, 1 ottocinclus EU ACHO QUE É TUDO COMPATÍVEL E VOCÊS ?????