grande peixe

Membro
  • #Conteúdo

    151
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Santa Maria da Feira (Aveiro)
  • Localização
    Paços de Brandão

grande peixe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. está muito giro! só faltam aì uns apistos..
  2. "desfizeram" não é o termo, em muito pouco tempo primeiro morreram as plantas todas e de seguida os peixes..
  3. pela minha experiência o que te posso dizer é que realmente o latão não enferruja, mas que tenho a certeza que foram os acessórios de latão que me desfizeram o aquário, porque depois do azar que tive, mantive o filtro exactamente como estava trocando só os acessórios para acessórios em plástico e já o tenha há mais de um ano sem o mínimo problema. Continuação de bom trabalho! excelente projecto!
  4. eu tambem confirmo que vais ter problemas com a oxidacao do latao, aconteceu-me o mesmo, matou-me peixes e plantas em pouco tempo, troquei os acessorios por acessorios de plastico e nunca mais tive problemas. Cumps.
  5. Parabéns! está muito lindo!
  6. a tua opinião é bastante vaga.. melhor em quê? o que estás a dizer aplica-se a tudo na vida, podemos ser sempre melhores em qualquer coisa que façamos, acho que no teu comentário deverias dizer o que gostas e o que não gostas, critica construtiva! aí sim era um bom comentário, assim parece só que estás a desdenhar um projecto fantástico (quer se goste ou não)! já agora venham fotos!!
  7. duma coisa não tenho a mínima duvida, o pessoal vai aderir em força e vais ter sempre o espaço a "abarrotar", pelo menos ao fim se semana, mas sabes que de ir ver até largar os euritos vai sempre alguma distância e não tenho tenho duvidas que precisas de fazer números para conseguir manter esse teu projecto. Boa sorte! sem duvida que será um espaço que todos iremos agradecer que exista!
  8. palavras para quê? atingiste a perfeição.. Muitos Parabéns!
  9. olha, na minha opiniao o teu aqua esta fantastico e respira alegria! parabens!
  10. já agora, a história da venda das plantas podres chegou a ficar esclarecida?
  11. grande peixe

    Discus 360l

    Simplesmente BRUTAL!!!!
  12. Gosto bastante do teu aquário, só pelos peixes já tens nota 10!
  13. Para primeiro aquário está espectacular! sinceramente gostei, mas se fosse a ti tirava a maternidade, com tão poucos peixes e com bons esconderijos a maior parte dos peixotos que nascerem safam-se, fazes uma selecção natural, vais ver que é espectacular! Parabéns! (aconselho-te a logo que possas colocar mais 4 fêmeas guppie)
  14. grande peixe

    Escalar

    Boas, esqueçam, só na altura da posturas é que se distingue o sexo nos escalares, podem palpitar mas é só um palpite nada mais.. as fêmeas fazem posturas mesmo que não tenham formado casal. Cumps
  15. Boas, já passei pelo mesmo, a solução (se tiveres espaço) é juntar mais alguns, os escalares são terriveis para se pegarem à pancada, quanto mais indivíduos melhor, eles acabam por se "hierarquizar" e conviverem pacificamente e acredita que andei muiiiitoooooo tempooooooooo a fazer experiências!!!!! se juntares peixes mais pequenos do que os que já tens convem é juntares uns 5 ou 6 de uma vez (se juntares só 1 é a desgraça total), se juntares peixes maiores convem ser um de cada vez.. é claro que precisas de espaço.. Cumps