Se não estou em erro, e se tiver é por estar a atirar por baixo, o aquário tem 60 cm largura, 70 cm altura e 60 cm comprimento.
Estão neste aquário, porque fiz experiência com vários, 1m, 1,20 e agora este. Não à dúvida que quanto mais comprido, mas stress estes meninos tinham.
Agora como este aquário está a canto com estas dimensões, eles estão muito mais confiantes e até já se aproximam para comer.
Quanto à laje, ainda não puz lá nenhuma assim ao alto, vou tentar !
De resto, têm 2 troncos grandes e um vazo grande, onde dá perfeitamente para um deles se pôr lá dentro.
Diferenças de PH, sim não à dúvida que são sensiveis, pois quando deixo passar algum tempo desde uma TPA, comecam logo os olhos a ficarem baços. Sendo portanto um peixe que exige alguma atenção à qualidade da água.
Obrigados pelos concelhos