Bruno Eduardo

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Bruno Eduardo

  1. Olá, estou começando a fazer um lago(estou terminando de cavar),e tenho algumas duvidas : *Qual a tela eu coloco no fundo(vou fazer de concreto armado)?? *Precisa mesmo colocar um plástico entre a terra e a tela ou posso colocar o concreto sobre a terra(e a tela)?? *Como tem que ser o concreto:mais forte ou normal? *Qual a cor ficara melhor(to pensando em preto ou cinza,as outras cores acho muito artificial)?? *Qual o impermeabilizante bom e não muito caro?? Agradeço desde já.
  2. Olá, estou começando a fazer um lago(estou terminando de cavar),e tenho algumas duvidas : *Qual a tela eu coloco no fundo(vou fazer de concreto armado)?? *Precisa mesmo colocar um plástico entre a terra e a tela ou posso colocar o concreto sobre a terra(e a tela)?? *Como tem que ser o concreto:mais forte ou normal? *Qual a cor ficara melhor(to pensando em preto ou cinza,as outras cores acho muito artificial)?? *Qual o impermeabilizante bom e não muito caro?? Agradeço desde já.
  3. Oi, qual é a iluminaçao necessária para um aquario com poucas plantas ,estava a ver umas mas são muito caras .Não existe outras mais baratas??? Lí que as halógenas com fluorescentes compactadas dão certo,o que acham ?????? como é do seu aqua?? Agradeço desde já...
  4. Bruno Eduardo

    Co2???

    É verdade que o co2 caseiro altera o ph ??? uma medida de co2 caseiro na garrafa pet de 2 litros é muito para um aqua pouco plantado de 55 litros??? como faço essa regulagem?? me dêm dicas de como e quando usa isso... Agradeço desde já.
  5. Parebéns! Fantástico como tuas plantas cresceram rápido.. Ficou muito bonito!!
  6. Bruno Eduardo

    musgo de java???

    Olá .. Gostaria de saber se o musgo de java necessita de substrato alem de pedrinhas de rio ou fertilização(além da natural(dos peixes),como uso ela ??? Em media quanto custa??? Desde já agradeço
  7. Qual é a planta mais resistente que possa ser plantada em areia ou pedras de rio,nao necessite de iluminação específica ,não necessite de CO2??? quanto custa mais ou menos??? Desde já agradeço...
  8. parabéns .Ficou mt bonito
  9. Olá,eu tbm tenho um oscar num aqua de 200L,junto com ele tem: 5x carpas med. 1x cascudo 1x tricolgaster leeri 1x tubarão limpa-fundo Raramente ele os persegue,mas se ele conseguisse,acho que ele os comeria...
  10. Bruno Eduardo

    O que acham???

    Vocês acham que um aquario de 50 litros é pequeno para manter 2 acaras bandeira marmorato pequenos com outros peixes pequenos, e que a filtração seria suficiente(um FBM com uma submersa de 650 L/H)???
  11. Onde moro não tem sera.Gosto muito da tetra
  12. vc acha que se eu comprar o silicone proprio para aquarios e passar uma camada sobre o silicone sobre o que ja existe possa resolver?? O que é,e como faço o ciclo de azoto??
  13. Bruno Eduardo

    plantas???

    Alguem aí sabe de plantas terrestres que pode ser usadas dentro do aquário?Ouvi falar da Vallisneria rubra,como faço para po-la no aqua???
  14. Há uns sete meses montei um aquario.Como tinha os vidros em casa eu mesmo comprei um tubo de silicone normal e colei os vidros.Ficou com +ou- 50 litros.Montei uma lumiária.Ai coloquei um filtro FBM com uma bomba submersa de 600/LH,areão de rio umas plantas artificiais e uma casinha e uma caveira que comprei em um pet shop. Coloqui uns peixes pequenos e um pequeno kingyo,e, uns dias se passaram e todos os pequenos peixes haviam morrido e so tinha sobrado o Kingyo testei o PH e tava mt alcalino ajustei o PH,no outro dia o PH ja tava alcalino denovo,resolvi trocar a agua e reajustar o PH,mas no outro dia tava alcalino novamente.Qual será a causa dessa alcalinização da agua??O que faço??