corage

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por corage

  1. ontem tive a por um substrato que encontrei no max mat.vamos ver se resulta. se alguém quiser troco por outras coisas, plantas ou peixes, ainda tenho muito pois so tinham sacas de 45L!
  2. ninguem que me possa dar uma ajudinha??????
  3. olá a todos. ontem passei pelo maxmat no seixal e vi lá pedras azuis e rosas e areia azul e amarela. sei que estas não são próprias para os aquários mas gostaria de saber se são uma boa alternativa ou se vão libertar algumas coisas para a agua. tanto as pedras como a areia nem chega a 1€ o kg em quanto que as pedras próprias ficam 2€ e tál 500g. trou-se umas quantas pedra fervi e não largou qualquer tinta mas não sei se na agua liberta algumas substâncias. alguém me pode ajudar?
  4. boas.hoje estive a preparar esta paparoca e parece que ficou bom. deitei uma bola pequena que já tinha secado por fora e resolvi mandar para o meu aqua. conclusão os camarões nem lhes tocaram...a coridora albina não deu tempo! mandei outro bocado e desta vez a coridora já não chegou a tempo, 2 goppys desfizeram aquilo num estante! isto é normal? já vos aconteceu? a comida faz bem também aos outros peixes? bem para já os peixes adoraram, quando secar a ver se os camarões provam também! obrigado por partilharem a receita.
  5. também tive o mesmo problema e era um zebra que comia os rabos!