ArYus

.Membro Ausente
  • Content Count

    99
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 :)

About ArYus

  • Rank
    Recém Chegado Pro
  • Birthday 02/13/1977

Contact Methods

  • MSN
    aryus__@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

Recent Profile Visitors

1,720 profile views
  1. ArYus

    Duvida CO2

    Aproveitando o tópico. Os reguladores das máquina de imperial não dão também?
  2. Parabéns Gosto muito do layout, agora é esperar que os substratos não se misturem.
  3. Se a bomba consegue fazer a filtragem equivalente a pelo menos x3 a litragem do aquário não necessita grandes movimentações da água.
  4. Pode ser necessário regular o caudal da bomba. Vê na bomba se ela está no máximo.
  5. E não sai água para dentro do aquário?
  6. Muito bem vindo ao forum Antes de avançar mais nessa odisseia devias dar uma atenta leitura neste tópico. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380
  7. Então tens que meter isto no fundo do compartimento com o tubo enfiado no buraco que está no topo da biobox para dentro do aquário.
  8. Não estarás a fazer confusão? É isto que está dentro do primeiro compartimento?
  9. As biobox têm 3 compartimentos. 1 para o termostato 1 para as matérias filtrantes 1 para a bomba Compraste a biobox nova?
  10. Se os alevins vierem do aquário principal porque não metes água do principal no pequeno? Nas biobox normalmente a bomba está lá dentro.
  11. Que pena até dava gosto olhar para esse aquário.
  12. Agora fora de tópico. Costuma-se dizer que deus dá nozes a quem não tem dentes. Eu tenho um espaço que a maior parte de voçes gostaria de ter para fazer uma fishroom assim como eu não fugindo à regra. O problema é mesmo a falta de euros para avançar com o projecto porque condições não faltam.
  13. No meu caso terei que fazer sempre a entrada por cima e a saida por baixo ou vice versa porque tenho que adaptar o meu filtro UV DIY ao filtro.
  14. Bem visto E isso desferrar não é difícil, basta a bomba ter mais saída que a capacidade de entrada de água vinda do aquário por gravidade.