Boas!
Penso que te referes às saquetas da sera (diárias): eu já as usei (incluem sal) e apenas usava metade de cada vez (em cada dia), e não tive problemas; por isso penso que podes utlizar de acordo com a dosagem que te fôr mais conveniente, apenas te aconselho, se divedires por muitas doses, acrescentares um pouco de sal por forma a ter a àgua com a quantidade de sal adequada;
Os ovos ecludiram numa garrafa cortada e invertida, dentro da àgua quente, com uma pedra difusora dento da garrafa (+- 24 Horas) (não utilizei luz nenhuma).
Tens a de ter cuidado, a tirar a peqena artémia da garrafa: eu tiro a pedra difusora de dentro da garrafa, tiro tb a garrafa de dentro da àgua, espero sensilvelmente 3´minutos e depois com um tubo fino apenas apanho a artémia que está no fundo da garrafa, que passo numa meia de vidro e onde fica retida, depois então dou aos pequenos peixes.
cump