Pconde

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Pconde

  • Aniversário 09/01/1973

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://www.flickr.com/pconde
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Pconde's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. https://youtu.be/gL9ziEOoorc Cristal Palace by Pconde by Paulo Conde, no Flickr Opinem!!!
  2. My Aquarium... Blue Leopard??? Turquesa Red Heckel Blue Face
  3. Amigo tens toda a razão que o aquario não foi pensado para os Discus! Era inicialmente um aquario comunitáriio que eu estou a "tentar" mudar para Discus! Hoje já "saltaram" do Aquario 2 Escalares (ainda restam 4!), 6 Zebras, 1 Tubarão Bala, 3 Viuvas e o comedor de Algas Siamês! "Saltaram" para outro Aquario de 100cm Comunitátio que tenho no outro lado da Sala! Mas é com a vossa ajuda que vou tentar "fazer" um Aquario digno de Discus! Um Grande Abraço e um muito obrigado a todos!
  4. Olá! Este é um dos meus 3 aquarios gostava que dissessem de vossa justiça! Pois ainda estou a dar os meus primeiros passos! Então aqui vai o setup do meu aquario... Aquario de 120x50x60 - Iluminação, 2 Lampadas T5 de 56w - Co2 - Filtro de decantação com bomba de 900l/h - Termostato de 300 w - Termometro digital - Teste permanente de co2 - Bomba de oxigénio de 2 Saidas No fundo antes de levar o areão (+- 40 Kg) levou Substrato completo da Tetra e Fertelizante da Prodac, depois levou areão preto com algum matizado de branco. Decoração feita só com rocha vulcanica e alguns troncos! Vários tipos de Plantas da Tropical (prai umas 10 variedades) mas que já nem sei o nome delas! (lololololol) Quanto a peixes... 3 Discos... o 4º vem a caminho!!! 6 escalares 2 paraiso 4 Ramirezis 1 comedor de algas siames 1 tubarão bicolor 2 tubarões bala 4 nariz de Bêbado 8 tetras 3 Viuvas 6 Zebras 4 Cobrinhas Kuhlis e acho que é tudo... LOLOLOLOL Sei que tenho para aqui uma grande salganhada de espécies mas por incrivel que pareça estão todos a darem-se às mil maravilhas! Claro que nada disto era conseguido sem a ajuda do meu grande amigo Bruno da loja ODISSEIA DA ÀGUA em LINDA-A-VELHA Que desde Já RECOMENDO! E Posso dizer que desde que deixei de comprar peixes noutros lados e SÓ compro lá nunca mais tive baixas a lamentar! Quanto aos outros aquarios, é um comunitário de 100cm(com TUDO o que este tem!) e um "infantário" de 40cm!
  5. O mais recente habitante... Acabadinho de chegar! O Grandalhão... O Benjamin... por ser o mais Piriri de todos! Um Tubarão Bala O belo Tubarão Bicolor Um Lindo Ramirezes Comedor de Algas Siamês
  6. Testes acabadinhos de fazer... Ph-7 (elevado!!! ) No2 - 0,1mg/l No3 - 15mg/l Falta-me fazer oteste da amónia pois não o tenho e tenho que comprar urgentemente! Ainda não tinha dito mas faço normalmente uma TPA por semana +- 30%! Hoje Chegou mais um Discozito para a colecção... Mais tarde vou tentar postar foto! Fico à espero das vossas opiniões! Um Abraço a todos e um muito obrigado!
  7. Boa noite! Então aqui vai o setup do meu aquario... Aquario de 120x50x60 - Iluminação, 2 Lampadas T5 de 56w - Co2 - Filtro de decantação com bomba de 900l/h - Termostato de 300 w - Termometro digital - Teste permanente de co2 - Bomba de oxigénio de 2 Saidas No fundo antes de levar o areão (+- 40 Kg) levou Substrato completo da Tetra e Fertelizante da Prodac, depois levou areão preto com algum matizado de branco. Decoração feita só com rocha vulcanica e alguns troncos! Vários tipos de Plantas da Tropical (prai umas 10 variedades) mas que já nem sei o nome delas! (lololololol) Quanto a peixes... 3 Discos... o 4º vem a caminho!!! 6 escalares 2 paraiso 4 Ramirezés 1 comedor de algas siames 1 tubarão bicolor 2 tubarões bala 4 nariz de Bêbado 8 tetras 3 Viuvas 6 Zebras 4 Cobrinhas Kuhlis e acho que é tudo... LOLOLOLOL Sei que tenho para aqui uma grande salganhada de espécies mas por incrivel que pareça estão todos a darem-se às mil maravilhas! Claro que nada disto era conseguido sem a ajuda do meu grande amigo Bruno da loja ODISSEIA DA ÀGUA em LINDA-A-VELHA Que desde Já RECOMENDO! E Posso dizer que desde que deixei de comprar peixes noutros lados e SÓ compro lá nunca mais tive baixas a lamentar! Mais tarde vou fazer teste à àgua e depois posto aqui! Quanto aos outros aquarios, é um comunitário de 100cm(com TUDO o que este tem!) e um "infantário" de 40cm! Mais tarde Posto fotos dos mesmos!
  8. Este é um dos meus 3 aquarios gostava que dissessem de vossa justiça! Pois ainda estou a dar os meus primeiros passos! Grande Abraço a todos!