Classificação

  1. Vera Santos

    Vera Santos

    Moderador GERAL


    • Points

      3

    • #Conteúdo

      4123


  2. Alvaro Silva

    Alvaro Silva

    Moderador GERAL


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      4553


  3. Pedro Rosa

    Pedro Rosa

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1629


  4. Fábio.R

    Fábio.R

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1016


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/17/19 Em todas as areas

  1. Ora bem já cortei mais, não deixando amarelar... Tive receio será que deva cortar ainda mais? Ten toda a razão, também notei depois de tirar a foto geral, vou deixar crescer e para a próxima poda tento ter mais cuidado. O intuito foi fazer uma poda maior para replantar os topos. Concorrer ou não aos concursos deste ano está em dúvida ainda, não sei o prazo que tenho mas se for a tempo e estiver minimamente aceitável, claro que sim desde que arranje alguém para cá vir tirar foto. Senão concorro na mesma para o ano com o mesmo layout. Obrigada Bruno. Deixo então foto depois da poda do tapete.
    2 points
  2. Boas Freddy Tens aqui a explicar como colocares fotos.
    1 point
  3. Boas gonçalo para ser sincero acho que nao mas é melhor a meu ver. Com o difusor é raro ter algas. mas assim que coloco o atomizador nem 1 bolha consigo mandar. se rodo a agulha para meter menos nao deita nada, se aumento deita muitas e aumento so um pouquinho mesmo. Problema do atomizador? meu ? nao sei o que sei é que com isto voltei a ter algas BBA e starhorn e entao estou a fazer tpa 2x por semana. com difusor. Fica mais cheio o aquario? fica...mas ao menos tenho mais controlo, nem que seja minimo. Vou mantendo o aquario ate ter as plantas saudaveis e quase nenhumas algas. depois vamos para outro =D Abraço
    1 point
  4. Boas Emejet Bem agora que estas a pensar em desativares dois aquários pequenos,porque não um maior!!! Abraços
    1 point
  5. Um video de 50 segundos dos dia 8 do aquário.
    1 point
  6. Dia 114 - 14 de Abril Ora boas, não tenho conseguido actualizar com tanta frequência como gostaria, ontem foi dia de tpa e podas de moitas, assim hoje tirei umas fotos antes de podar o tapete. Depois de podar a monte carlo e ainda dei um jeitinho nalgumas plantas que estavam ali fora do lugar. Que acham vocês? Ali do lado esquerdo ao meio, mais à esquerda da reineckii tenho andado a pensar em plantar mais um bocadinho de reppens, há tempos fui ter com o Nuno Matos e ele por acaso chamou a atenção que estava com muito tapete de monte carlo, se calhar até ficava bem... Depois entretanto achei graça e para experimentar misturei na moita de sp. Green uns talos de Rotala sp 'Yao Yai' e Orange Juice. Até que gosto de ver. Acho é que tenho de aumentar a saída de CO2 mas antes encontrei uma solução de 4d Kh, vou experimentar a ver se está certo porque o dropcheker está para o amarelo.
    1 point
  7. Boas O tempo não tem sido muito, mas venho pelo menos deixar um update do nosso HOPE ... e dizer-vos que este aquário continua a marcar a diferença num serviço muito especial, o Hospital de Dia de Oncologia no Centro Hospitalar Universitário do Algarve Um grande Abraço a todos vós!
    1 point
  8. Olá, é muito simples. Para não teres filtros basta colocares um montão de plantas, principalmente oxigenadoras. Claro que para isso não podes meter nem carpas nem peixes vermelhos pois eles comem tudo :)
    1 point
  9. Bom dia amigo, é complicado não por filtro... procura por algum com valor mais em conta... de simples manuseio...
    0 points