Peixe Desconhecido


metaleiro

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Esse, que eu saiba, só importando. Acho que o cheguei a ver na lista da glaser.

 

Boas!

isso sao chinesisssses, entao ve este site :

123ug2.jpg

http://fishyu.com/bbs/redirect.php?fid=237...goto=nextnewset

Editado por jamartins

mts cumprimentos,

jamartins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è uma mutaçao, é um tetra cardinal com outro peixe deconheçido, é muito dificil de arramjar, só importando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paracheirodon innesi var.

46203-1.jpg

 

Alguem sabe onde posso encontrar este peixe?

 

Esse Neon é desenvolvido em laboratório, é importado da Alemanha !!!

 

E este ?? Platina Green Neon

18117-1.jpg

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que peixes esquesios, ao menos sabem-se cuidar, para terem de meter baton com as barbatanas estao muito bem pintadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos... isto não é produzido em laboratório coisa nenhuma... chama-se reprodução selectiva.

Pegam-se nos melhores exemplares para as características que pretendemos obter e cruzamo-los.

Destes voltamos a cruzar os que apresentem melhores características para aquilo que queremos apurar... e continuamos a fazê-lo ao longo de varias gerações até obtermos o peixe / invertebrado / gato / cão / planta / (...) que queremos.

 

Não estão a achar que compensa gastar milhões em modificações genéticas "à seria" para vender umas centenas de peixes?

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta brutalidade....

2nsq4cz3.jpg

É horrivel em pelo menos 2 pontos de vista:

1º ao sofrimento/taxa mortalidade q esses peixes sofrem, (isto é uma especie de tatuagem que lhes é feita...)

2ºao pessimo aspecto com q os pobres bichos ficam...

Editado por jamartins

mts cumprimentos,

jamartins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Para comer um peixe desses só mesmo um gato assim...

large_glowcat.jpg

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao menos se essas mutaçoes servisem para que os peixes se tornem mais resistentes e mantenham as mesmas caracteristicas acho bem agora essas mutaçoes nao têm graça nenhuma ,ate que esses peixes papagaio com essas listas parece que foram adicionados corantes com seringa para ficarem assim,nao tem graça nenhuma .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca, se deve propositadamente mexer na genética de um ser, seja para que fim for.

 

Das duas uma:

 

- Deus criou assim o mundo e como está provado, nenhum ser humano ou conjunto de seres humanos consegue fazer melhor, melhorar ou sequer manter o equilíbrio do mundo e o seu eco-sistema.

 

ou

 

- O Big nyah, e a criação de seres espontaneamente, nunca durante a história ou modificação genética, porque é que agora haveria de ter? Durante milhões de anos as espécies desenvolvem-se e adaptam-se ao seus meios (homem bípede, mudança de cor de pele, desenvolvimento dos lagartos, etc) não foi preciso modificação genética nenhuma.

 

PS: Que direito é que nós temos, a mexer noutro ser. Façam o teste, na próxima viagem de metro, peguem no baton e pintem quem está ao vosso lado, vão ver que direito é que têm (e o baton é só temporário, estes peixes vão viver sempre assim, uns freaks).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!!

Apesar de ter de concordar que estes não primam pela beleza e que muitas vezes chegam a parecer mesmo aberrações, não devemos por tudo no mesmo saco.

Se não se mexe-se na genética seja de que ser for, provavelmente não haveria só fome em africa, mas em muito mais regiões do globo. Continuando uma coisa é o apuramento de determinadas caracteristicas atraves do cruzamento entre dois progenitores com as caracteristicas pretendidas. Isto não é mais que a selecção natural mas acelarada no tempo. Outra coisa são no exemplo mais comum os alimentos trangénicos, onde já são feitas alterações ao nivel dos genes mas com outro tipo de metodo e que ai sim dá origem a verdadeiras aberrações.

A genética trouxe grandes beneficios, mas há sempre quem tenha visões destorcidas das coisas e acabam por originar coisas como os referidos peixes. Acho que o melhor é mesmo informar e assim evitar que se compre, acaba-se com isto porque como foi dito para o homem fazer é porque é rentavel senão não se daria ao trabalho.

 

Abraço

Rui Santos

Editado por Kebras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, na minha opiniao, acho uma autentica aberraçao modificar-se o aspecto de qualquer peixe, só para deleite de alguns que dizem ser aquariofilista, quando a verdadeira essencia do aquariofilista é tentar reproduzir ou aproximar-se o maximo do verdadeiro habitat dos peixes na natureza, senão qualquer dia destes ainda vamos ter alguma cabecinha pensadora que se lembre de "inventar" uma especie de peixe que nao precise de estar dentro de agua, o que para nós nos irá facilitar a vida (acabaram-se os tpa), e sempre poderemos levá-los a passear á rua. :silly:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Com tanta escolha na natureza ainda têm de andar a inventar peixes, mas uma cena bacana foi que na bioaquario deste mês veio um artigo sobre os peixes papagaio a explicar os metodos utilizados para eles serem como sao...

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.