Novo Aqua...a Futura Gruta


Bugh

Recommended Posts

A semana passada apareceu uma pessoa com chifres de Veado num nano, agora este caro senhor aparece-nos com tubos.. O que virá a seguir?

 

Realmente não se aprende nada neste forum nem se vê ninguem a evoluir..

 

De facto poderei dizer que o meu conhecimento em aquariofilia ainda anda perto do zero e talvez por isso não partilhe da tua opinião, como tal, acho que se aprende imenso neste forum e vê-se de facto pessoas a evoluir. Se tu já não aprendes nada aqui é porque estás de facto muito à frente.

 

Istó so continua vivo pela secção dos leilões a favor do forum, vendas, procuras (porque vender nos outros forum internacionais é mais complicado).. off-topics, conversas aquáricas, etc.. porque de aquariofilia muito pouco tem e de aquascaping então....

 

Permite-me humildemente discordar.

 

Meu caro relativamente ao teu aquário que posso dizer? Em termos de aquascaing é ZERO, em termos de aquariofilia.. já tens uns musgos.. talvez quando colocares uns peixecos isso possa ser avaliado de outra forma.

 

Concordo que é um aquário muito incomum mas... as pessoas são livres de decorarem o aquário da maneira que bem entenderem. Criticas de pessoas com mais experiência serão feitas, caberá a essas pessoas aceitar ou não...

 

Não leves a peito esta minha critica a ti, pois so acho que este tipo de comentário teu não ajuda em nada e a arrogância nunca levou a lado nenhum.

Editado por Pedro Amado

Pedro Amado

white_468x60.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

SMOC, na minha opinião esses tubos ficam horrivelmente mal aí :crazyeyes: mas tal como já disse é apenas a minha modesta opinião :smile2:

A ideia é reproduzir ao máximo num aquário o habitat natural dos peixinhos que aí colocares. A ideia de ter uns bons esconderijos é boa, e os tubos servem bem para esse efeito, mas pelo menos no minimo tenta tapa-los com musgo (tal como ja foi referido por outro membro).

 

Força com isso e não desanimem :)

 

Pedro Amado

Pedro Amado

white_468x60.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada apareceu uma pessoa com chifres de Veado num nano, agora este caro senhor aparece-nos com tubos.. O que virá a seguir?

 

Realmente não se aprende nada neste forum nem se vê ninguem a evoluir..

 

Istó so continua vivo pela secção dos leilões a favor do forum, vendas, procuras (porque vender nos outros forum internacionais é mais complicado).. off-topics, conversas aquáricas, etc.. porque de aquariofilia muito pouco tem e de aquascaping então....

 

Meu caro relativamente ao teu aquário que posso dizer? Em termos de aquascaing é ZERO, em termos de aquariofilia.. já tens uns musgos.. talvez quando colocares uns peixecos isso possa ser avaliado de outra forma.

 

Depois se quiseres coloca ai o SETUP do aquario, luz, dimensões, substracto, cos2? temperatura.. essas coisas que não interessão.. porque os tubos de cerâmica é que são porreiros e inovadores..

 

Abraço

 

 

Depois de ver esta tua resposta fui ver o teu aquário e a 1ª pergunta que me veio á cabeça foi: "Mas que evolução fantástica é que este gajo tem, para responder daquela maneira?"

 

O facto de teres seguido os passos de um grande nome, de uma das vertentes da aquariofilia e de teres copiado a "receita" para um aquário que aos teus olhos te pareceu bonito, não faz de ti mais ou menos evoluido que os outros, apenas com gostos e interesses diferentes... Ou julgas que fizeste alguma coisa que milhões de pessoas não fazem de olhos fechados? :crazyeyes:

Se ao menos ao abrir um tópico teu visse escrito que tinhas reproduzido Discus selvagens em 20l...

Quem julga que não tem nada a aprender com os outros é geralmente quem menos aprende.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver esta tua resposta fui ver o teu aquário e a 1ª pergunta que me veio á cabeça foi: "Mas que evolução fantástica é que este gajo tem, para responder daquela maneira?"

 

O facto de teres seguido os passos de um grande nome, de uma das vertentes da aquariofilia e de teres copiado a "receita" para um aquário que aos teus olhos te pareceu bonito, não faz de ti mais ou menos evoluido que os outros, apenas com gostos e interesses diferentes... Ou julgas que fizeste alguma coisa que milhões de pessoas não fazem de olhos fechados? :crazyeyes:

Se ao menos ao abrir um tópico teu visse escrito que tinhas reproduzido Discus selvagens em 20l...

Quem julga que não tem nada a aprender com os outros é geralmente quem menos aprende.

 

afinal ha gente normal neste forum começava-me a achar a mais aqui no meio de tantos experts e peritos em aquas e pensava mesmo ser um grande ignorante assim depois de ler opinioes neutras como as do sr Joao Abobora percebi que ha aqui gente que como eu gosta mesmo e de peixes e de lhes dar condiçoes independentemente das decos escolhidas...Tambem sou sincero se alguma vez for a casa do SMOC e um dos peixes se queixar da deco eu proprio mudo tudo aquilo com as despesas todas as minhas custas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, mas falando entao do aquario, admito que também não decorava assim o meu... :crazyeyes::smile2:

 

Mesmo assim, aqui vão as minhas sugestões:

Como ja tinhamos falado por MP, esse areão de rio é mesmo um bocado grosso... Se tivessem posto areia daquela fininha em todo o aquario dvia ter ficado um efeito diferente, que sobressaía os tubos e ao mesmo tempo devia tirar um bocado desse efeito a obras... Eu sei que era essa a finalidade, mas ficou um bocado demais... :) E para as plantas de raíz acho que também não é o melhor, e não ajudou em nada a fixa-las,certo?

 

Depois, na minha opinião, os tubos são mesmo muito grandes, e chamam demasiado a atenção... Devem ter posto o maior ao meio porque era o que gostavam mais,não? Então, deixando ficar esse, se tirarem a "curva" que esta á frente do lado esquerdo, ja deve dar um ar mais aberto, sem estar tudo tão "pesado"...

 

As dicas que te deram em relação as plantas, tambem devem dar certo, com plantas a sair pelo meio dos tubos é capaz de lhes dar mais alguma graça e naturalidade. :happy:

 

Ate introduzires os peixes, não ha problema nenhum em alterar tudo e mais alguma coisa, podes tar a vontade!

Agora é mesmo continuar, e não ponhas ja os peixes todos para la, os peixes e a tua carteira é que sofriam com isso...

 

Quando mudares alguma coisa vai postando fotos. :happy:

 

 

obrigado pelas dicas vou tentar fazer algumas alteraçoes depois posto as fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as medidas do aqua são 100*30*40

 

Mete uns quantos ciclideos americanos anões e um cardume grande de rasboras arlequim e depois senta-te a babar para o aquário :crazyeyes:

Não te esqueças da equipa de limpeza.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a minha franqueza mas é o aquário mais mal decorado na minha opinião que vi ate hoje por estes lados .. se a ideia é fazer grutas tens muitos tipos de pedras que te conseguem esse efeito e de uma forma muito mais fácil ...

 

Mas é como dizes cada um tem os seus gostos , estes sao os meus lol :crazyeyes: Boa continuação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver esta tua resposta fui ver o teu aquário e a 1ª pergunta que me veio á cabeça foi: "Mas que evolução fantástica é que este gajo tem, para responder daquela maneira?"

 

O facto de teres seguido os passos de um grande nome, de uma das vertentes da aquariofilia e de teres copiado a "receita" para um aquário que aos teus olhos te pareceu bonito, não faz de ti mais ou menos evoluido que os outros, apenas com gostos e interesses diferentes... Ou julgas que fizeste alguma coisa que milhões de pessoas não fazem de olhos fechados? :crazyeyes:

Se ao menos ao abrir um tópico teu visse escrito que tinhas reproduzido Discus selvagens em 20l...

Quem julga que não tem nada a aprender com os outros é geralmente quem menos aprende.

 

 

Quando um Pseudo-Moderador escreve isto.. só salienta o que disse..

 

Ao menos viste um dos meus aquarios "copiados" eu tou à 1hora a tentar pesquisar no motor de busca deste forum um aquario teu.. mas não encontrei nenhum..(ups vi um TERRÁRIO!!) se calhar está avariado Sr. Pseudo-Moderador da parte das Fotos e Vídeos que a sua função é ver se a minha foto não tem mais do que 800px ... e que trata por "gajo" pessoas que não conheçe!

 

Aprendi com quem tinha que aprender.. , mas uma coisa te garanto.. tubos dos esgotos dentro de aquários não tem nada para aprender..

 

Provavelmente vais apagar este post, sempre fazes algo de útil Sr. Pseudo-Moderador.

 

Abracinho para ti..

aquaplanting333.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando um Pseudo-Moderador escreve isto.. só salienta o que disse..

 

Ao menos viste um dos meus aquarios "copiados" eu tou à 1hora a tentar pesquisar no motor de busca deste forum um aquario teu.. mas não encontrei nenhum..(ups vi um TERRÁRIO!!) se calhar está avariado Sr. Pseudo-Moderador da parte das Fotos e Vídeos que a sua função é ver se a minha foto não tem mais do que 800px ... e que trata por "gajo" pessoas que não conheçe!

 

Aprendi com quem tinha que aprender.. , mas uma coisa te garanto.. tubos dos esgotos dentro de aquários não tem nada para aprender..

 

Provavelmente vais apagar este post, sempre fazes algo de útil Sr. Pseudo-Moderador.

 

Abracinho para ti..

 

Boa educação, civismo e mesmo quem sabe inteligencia são palavras completamente desconhecidas para certa malta...Acham-se donos e senhores da verdade e com isso julgam-se capazes de pura e simplesmente chingar e "tentar destruir" a obra dos outros...

Enfim acho que ajudou bem mais o tal "pseudo-moderador" no que disse e nao defendendo o aquario em questao do que as pessoas que devem ser obrigadas a lerem este post para tanto azedume lhe ter provocado...

Se for assim tao ofensivo eu posso tirar o post ja a sua falta de educação nada posso fazer, posso apenas dizer que tenho pena de pobres de espirito como tu das-me pena nada mais....

 

P.S - O tal "pseudo-moderador" que infelizmente não conheço não retire post algum talvez assim os utilizadores comecem a reconhecer os "grandes" genios que por aqui andam a zelar pelo bem de todos os aquarios deste mundo...

 

P.S 1 - "Olá novamente,

 

Peço desculpa, não percebi que querias ajuda.. muito bem.. então cá vai:

 

(Como diz uma pessoa que eu cá sei)

 

Precisas de um baldinho de um tubinho e........... DESMONTA!

 

Abraço "

isto são palavras que so um grande genio proferia ajudando assim alguem que foi isso que pediu...

Abstem-te e rasteja para o buraco de onde sais-te...

Com isto encerro as respostas a este "Sr" que ja começa a ser incoveniente...

Aceito criticas construtivas de toda a gente, pois tenho muito a aprender com todos, criticas destrutivas terei sempre de responder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pessoalmente acho que este tópico já começou a entrar por um caminho que não devia nem sequer se imaginar em seguir...o pessoal tem de levar isto na boa, tanto as criticas como as contra-criticas...isto trata-se de opiniões e cada um tem as suas, não há necessidade de se entrar em discussões...

Quanto ao aqua...

Sinceramente também não gostei, apesar de estar de acordo que cada um tem o direito à sua opinião e ao seu gosto...

O aqua até podia estar interessante por um lado, o dos canos, mas esses canos não têm nada haver com o resto do aqua...parece que simplesmente caíram ali....

 

Foi apenas a minha opinião, e espero que ninguém leve a mal...de resto, acho que deverias reconsiderar o aqua, se gostas dos canos, muda o resto, se gostas do resto muda os canos...

Abraço

Editado por pee

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pede-se ao Sr. Pseudo-moderador que mova este fantástico post para Off-topic por favor..

 

(Ora lá está.. mais uma das partes interessantes deste forum.. :)) como vêm temos 14 pessoas neste momento a visualizá-lo

 

Obrigado

Editado por ricardobrosa

aquaplanting333.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando um Pseudo-Moderador escreve isto.. só salienta o que disse..

 

Pseudo porquê?

 

Ao menos viste um dos meus aquarios "copiados" eu tou à 1hora a tentar pesquisar no motor de busca deste forum um aquario teu.. mas não encontrei nenhum..(ups vi um TERRÁRIO!!) se calhar está avariado Sr. Pseudo-Moderador da parte das Fotos e Vídeos que a sua função é ver se a minha foto não tem mais do que 800px ... e que trata por "gajo" pessoas que não conheçe!

 

É porque não estás a procurar bem. Ainda á coisa de 2 dias actualizei o tópico de um deles :P

Ups... Esquece, aquele não é um aquario plantado por isso para ti não é um aquário :( Tens razão não tenho fotos actualizadas dos meus "aquários".

Também é uma das minhas funções ver se as imagens estão dentro das regras :) e não te tratei por "gajo", apenas escrevi o que pensei e se te ofendi as minhas desculpas, pois não era essa a intenção.

 

Aprendi com quem tinha que aprender.. , mas uma coisa te garanto.. tubos dos esgotos dentro de aquários não tem nada para aprender..

 

Tens a certeza? Tão é porque já deves saber que muitos dos criadores de loricarideos e outros peixes que fazem tocas, usam tubos de esgoto para simular as tocas. Epá... Desculpa mais uma vez. Estou-me sempre a esquecer que isso para ti não é aquário. :)

 

Provavelmente vais apagar este post, sempre fazes algo de útil Sr. Pseudo-Moderador.

 

Apagar porque razão? Não está fora das regras e toda a g ente é livre de escrever o que lhe apetecer sem que ofenda nimguém.

 

Abracinho para ti..

 

Outro para ti :rainbowafro:

 

 

ps: Se calhar já viste "aquários" meus e não sabes ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia dos tubos é bastante boa.

 

Isso daqui a 6 meses, quando não se virem os ditos, cobertos de musgo, fica espectacular.

 

Eu só virava as entradas dos tubos para onde pudesse ver, pois darão uns belos esconderijos.

 

Força nisso, e se resultar, mostra ao pessoal que é preciso é inovar...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom já que não estás a pensar tira-los substitiu aquele de 3 vias por outra curva sempre ficas com um pouco mais de espaço, começa a puxar o musgo para cima das cerâmicas para ele se ir agarrando.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tanto drama por causa de uma tubagem.

 

Longe disto tudo...Vi algures no forum alguem que fez um aquário imitando o Egipto, tinha a esfinge e tudo, foi muito creativo e cheio de criticas boas..eu pessoalmente tambem gostei e era bastante diferente do que se vê...se querem fazer com tubos, se não forem nocivos para os peixes vai em frente...maior parte dos users ajuda-te no que puder...embora seja dificil encontrar o que tu gostes pois já se viu que tens um gosto peculiar.

 

Mas ainda bem que há gostos diferentes senão estavamos todos com um redfish num globo em cima do frigorifico.Haver tolerância tambem ajuda para se ter um bom tópico...senão o objectivo do tópico perde-se...alguem queria ajuda num áqua...e já se está a falar dos principios morais deste hobby que a meu ver tem como objectivo principal arranjar um escape ao stress...e não apelar ao gosto das OUTRAS pessoas.

 

enfim, qualquer questão sobre o áqua conta para aí senão o tópico vai para o galheiro.

 

Abraço e boa sorte.

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas..

 

penso realmente que este tópico escusava de ter ido atté este ponto... mas normalmente coisas deste tipo (raras e estranhas) a meu ver dao sempre "bulha".

Epá quanto ao aquario é assim penso que um aquario nao e o espelho do que uma pessoa gosta nem o deveria ser, tentamos criar realmente um bocado da natureza dentro de 4 vidros, então supostamente tentaremos diminuir ao maximo as coisas anti-naturais utilizadas no mesmo, normalmente ja temos os filtros e a iluminaçao,na minha opiniao ao por coisas destas num aquario acho que estamos a fazer um "quadro" e nao a recriar um ambiente natural cmo e suposto.

Epá se nao quiseres tirar eses tubos acho que nao tenho mais nada a dizer, pois sem tubos podes fazer uma coisa engraçada( a meu ver assim fica super anti-estectico).

Atenção nao querendo ofender ngg nem muitos menos obrigar nuigem a nada, só estou a dar a minha opiniao.... :crazyeyes:

 

Cumps ;)

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Parabens pelo aqua.

Eu pessoalmente não gosto mas gostos não se discutem.

És novo aqui no fórum e depois de um tempo a pesquisar os tópicos que por aqui andam e veres os magnificos aquários,acredito que vás tentar fazer outra coisa em relação ao teu aquário.

É a minha opinião,pois tambem eu quando montei o meu primeiro aquário e depois de ver o que é possivel fazer num aquário fiquei logo com o bichinho de querer evoluir,ou seja com outra perspectiva daquilo que queria fazer.Ando só a juntar uns trocos para fazer um aquário plantado que me torne a sala mais bonita ;)

Em relação ao que se tem dito por aqui,acho que não vale a pena o pessoal entrar em conflito ou picardias porque aqui o objectivo é aprender uns com os outros.O que aprendi aqui até hoje na minha opinião não tem preço,pois para mim este é um hobbie fantástico.

Este fórum não é só vendas,trocas e leilões.É muito mais que isso e só tenho a agradecer aos criadores do mesmo pelo enriquecimento que me tem proporcionado aqui pois quando aqui cheguei não percebia nada de aquariofilia.

 

P.S Não é fácil encontar um fórum nacional com 22.400... menbros. PARABÉNS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb não percebo quase nada de aquariofilia, por isso venho a este fórum. A meu ver o conhecimento que se encontra actualmente na bibliografia de mercado, não chega aos calcanhares da informação que aqui podemos encontrar, com base num simples clik e a preço nulo. Para além da informação residente, podemos sempre contar com a experiência e conselhos dos mais entendidos na matéria.

 

Agora abordando pela última vez, o quase tema que ganhou asas neste tópico, é pena que algumas pessoas venham para aqui com uma mente pouco aberta e dispostas a arrasar com tudo, dando sugestões, que aos olhos de todos em nada são construtivas. Sem querer entrar em confronto directo com ninguém, nem mesmo querendo ir contra a moral e os princípios deste forum, decidi pesquisar as várias abordagens do membro mais céptico em relação a outros post e tópicos aqui colocados anteriormente por outros membros. Uma coisa concluí...criticas e mais criticas, usando um disfarçado sentido de humor humilhante que não se poupa. Desde da fotografia que apanhou mais a mobília do que o aquário, às perspectivas erradas e passando até pelo vocabulário mais elaborado de um outro membro...enfim, confesso que dei umas gargalhadas à borla, mas julgo que não há essa necessidade de usar este tipo de humor sarcástico!!!

 

Pois, no fim com criticas deste estilo quem sai a perder é o forum e consequentemente todos nós, os que ainda temos muito a aprender e que aqui viemos procurar auxilio e conhecimentos.

 

Assim sendo, vamos deixar de parte este “sub tema” de boa moral, que ao qual já lhe foi dada demasiada atenção e vamo-nos preocupar conjuntamente em ajudar o dono do aquário a evoluir, pois julgo que foi para isso que este tópico foi criado.

 

É certo que muitos de nós não concorda com uso dos tubos cerâmicos…ok…está certo…então vamos dar sugestões para enquadrar os tubos e criar um layout interessante.

 

Ps. Espero não ter ferido ninguém com os meus comentários nem ter ido contra os princípios do fórum, limitei-me a dar a minha opinião.

 

Cump.

Editado por Ruy81
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de ler muitos dos comentários aqui expostos deixo a minha opiniao.

Esses tuboa são inesteticos mas muito uteis se manteres peixes de fundo ou outras espécies que gostem de se esconder.

Na minha opiniao o que poderás fazer se assim o quiseres claro é tapar os tubos com troncos. Porque como me parece que esses tubos sao lisos o musgo nunca vai agarrar.

Mas se tapares, ou esconderes com troncos o aquario pode ficar bem bonito e muito bom em termops de esconderijos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

nao era exactamente o tipo de montagem que faria.

 

mas uma vez que os queres utilizar trocavas esse de 3 curvas que é enorme por outro igual ao de uma só curva.

viravas ambos para a frente do aquario e metias uma raiz bonita por cima deles e cobrias o fundo da raiz e os tudos de musgo deixando so a mostra as grutas.

 

desperçavas mais uns calhaus pelo aquario junto com algumas plantas e até que daria um efeito engraçado.

 

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando um Pseudo-Moderador escreve isto.. só salienta o que disse..

 

Ao menos viste um dos meus aquarios "copiados" eu tou à 1hora a tentar pesquisar no motor de busca deste forum um aquario teu.. mas não encontrei nenhum..(ups vi um TERRÁRIO!!) se calhar está avariado Sr. Pseudo-Moderador da parte das Fotos e Vídeos que a sua função é ver se a minha foto não tem mais do que 800px ... e que trata por "gajo" pessoas que não conheçe!

 

Aprendi com quem tinha que aprender.. , mas uma coisa te garanto.. tubos dos esgotos dentro de aquários não tem nada para aprender..

 

Provavelmente vais apagar este post, sempre fazes algo de útil Sr. Pseudo-Moderador.

 

Abracinho para ti..

AHAHAHAHAH este post fez me rir :snipersmile:

"Toma toma toma, eu tenho um aquário no fórum e tu nãaaao :smile2: "

AHAHAHAHA

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquario que está na minha assinatura tem alguns tubos de plastico preto por debaixo dos troncos. Os peixes agradecem esses esconderijos. Eu penso que os tubos sejam muito uteis.

Eu tenho um elevado numero de exemplares de fundo. Tipo botias, locarideos e outros ´´gatos´´. E bem posso agradecer a esses tubos por não ter problemas com disputas por buracos.

E como adoro aquarios escuros penso que uns tubinhos não façam mal a ningúem.

Se gostas dos tubos mantém.

Mas devo dizer que depois de ler tantos comentários de m***** em relaçao aos tubos devo dizer que certas pseudo-pessoas{termo utilizado pelo pseudo membro }deviam seu entubadas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mais um offtopic mas realmente.... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA.. eu tenho.. tu não tens... nanananananan... :smile2: lol

 

desatei a rir sozinho qd li isto...

 

tb andei à procura aqua e não vi nada

 

 

Gostos não se discutem... quem gosta, gosta.. quem não gosta azar... não gosto de artificiais mas posso ajudar e dizer que umas mini-twister (+ pequenas) no fundo davam outro aspecto ao aqua.. uma sugestão.. vale o que vale...

 

Mas havendo críticas que elas sejam construtivas e ajudem os membros a evoluir... se vêm de alguem mais imaturo... dá-se um desconto.. se de um velho de 99 anos .. tb...

qd vêm de pessoas com alguma "responsabilidade" ......

 

 

e já dizia o homem aranha... ""With great power comes great responsibility" lol

 

daniel

Editado por danielpatrocinio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. se de um velho de 99 anos .. tb...

Como tu? hihihi

Epá, pessoalmente acho que esses troncos ficavam melhores ENTERRADOS, deixando só as saidas/entradas de fora, e cobertos por qualquer coisa, tuinhas era de tornar essa superficie menos lisa, raspar ou assim...

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.