Sou Novo Aqui!


kanon

Recommended Posts

boas!!! sou novo aqui tanho 17 anos chamo me natanael e comecei agora na aquariofilia....gosto muito dos peixinhos, sao muito relachantes...e espero que me ajudem quando tiver uma duvida...obrigado

este forum é bue fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bem-vindo a este vício! :P

 

Por aqui, não é costume os membros abrirem tópicos apenas para apresentarem-se, apenas o fazem quando abrem um tópico com dúvidas ou para mostrarem fotos de aquários que têm... já que vais iniciar a tua aventura na aquariofilia, dou-te um conselho: lê muito, pesquisa muito e quando achares que já está, volta a ler mais umas coisas! :P Para começar, aconselho-te os tópicos iniciais do sub-forum "OS PRIMEIROS PASSOS NA AQUARIOFILIA DE ÁGUA DOCE".

 

Já agora, tens de colocar uma foto mais pequena na assinatura. Dizem as regras que "ela não deverá ter mais do que 100 pixels de altura". É melhor que o faças rapidamente, antes que apareça por aí uns gajos chatos...ops, um dos nossos queridos administradores ou moderadores e te obrigue a fazê-lo com maus modos... :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo natanael.

 

Este Fórum é optimo para quem quer aprender porque há sempre pessoas com experiências a quererem partilhar informação sem nenhuma contrapartida.

 

Uma dica: O pessoal daqui não curte muito erros ortográficos :D , toma cuidado com eles :D

 

Já tens aquario? Qual o tamanho? Que peixes tens lá dentro? Queremos saber tudo para te darmos banana rock

Editado por Luis saleiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tanho um aquario de 30 litros pa começar acho que já é bom...tanho um botia palhaço e um limpa fundos e tanho plantas trazeiras....só comprei este dois peixes porque as plantas traziam alguns caracois e como sei que o botia é um bom limpador de caracois decidi comprar mas para ele nao se sentir mal sozinho comprei um limpa fundos tbm......... gostaria de dicas para o meu aquario quero axim algu com muita verdura...alguem me ajuda???

este forum é bue fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

 

Infelizmente ja cometeste o erro de colocar la o botia palhaço, como o NMCL disse. Mais tarde esse botia vai precisar de um aqua maior. Tenta saber o tamanho final dos peixes antes de os comprares. Por acaso não sabes qual foi o limpa fundos que compraste?

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais