nessavertin Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 (edited) Comprei dois peixes Beta os dois como macho (um azul e outro vermelho). Depois de alguns meses percebi que no aquario do azul apareciam bolhas na superfície da água e do vermelho apareceu uma bolinha branca debaixo da barriga dele. Fui procurar na internet o que pderia ser, decobrir que o peixe poderia ser uma fêmea Mais a cauda é bem parecido com o peixe beta azul (o possível macho) Gostria de saber se alguém pode me ajudar Agradeço Vanessa Vertin Edited May 28, 2008 by nessavertin Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Boas é um femea ,não a duvida Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Proença Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 como já foi dito é uma fêmea bem redondinha e com o ovíparo de fora EX-Naysel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinho Brazão Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Nem mais a acrescentar... Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Share on other sites More sharing options...
nessavertin Posted May 28, 2008 Author Share Posted May 28, 2008 OBRIGADA POR TIRAR A MINHA DUVIDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatá Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Está pronta para acasalar... porque não a cruze com o macho? Boa sorte!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André29 Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 defenitivamente uma fêmea(e bem linda), vê lá se lhe arranjas um macho para a reprodução, com sorte ficas com uns alevins espetaculares cumps.André29 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts