Subdivisão Da área CiclÍdeos Americanos E AsiÁticos


Recommended Posts

Apenas para manifestar o meu agrado pela recente subdivisão da área CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS.

 

:rainbowafro:

 

Eu gosto das coisas assim, "arrumadinhas", mas sei por experiência própria do forum onde colaboro que esta opinião não é das mais consensuais.

João Magano

 

banner_reefforun2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

 

Obrigado pelas palavras de apoio. Estas são bem mais dirigidas para os moderadores específicos que tiveram um papel importante nesta mudança.

Estamos cá para tornar as coisas melhores e tentar melhorar o fórum, tanto na "arrumação" como na especialização de cada área.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

e porque não dividir os Ciclideos Americanos dos Asiáticos?não têm muito sentido neste momento estarem juntos...na minha opinião!

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A seu tempo! Primeiro arruma-se a casa, separa-se o trigo do joio, depois coloca-se as várias variedades de trigo nas devidas prateleiras. Nem imaginam o trabalho que isso dá banana rock .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não custa assim tanto ver 80 e tal paginas de tópicos... E ter de ler grande parte dos topicos para ver onde se encaixam.

 

banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não custa nadinha! Pelo menos a mim banana rock . A Maria é que já anda com os olhos trocados e já não diz coisa com coisa! Já era assim, mas agora ficou pior love you :tongue: .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo e assino por baixo!! bigsmile

 

 

 

:twisted:

Isto de andar a escrever nos tópicos dos outros, tem de acabar!! Oh faz farol!! Retirem certas funções ao Sr. Davs!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não custa nadinha! Pelo menos a mim :twisted: . A Maria é que já anda com os olhos trocados e já não diz coisa com coisa! Já era assim, mas agora ficou pior nyahnyah .

boas

 

voces têm de fazer um horario de moderação ai em casa! bigsmile

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

voces têm de fazer um horario de moderação ai em casa! bigsmile

Não é preciso! Eu posso desfazer o que ela faz, mas ela não pode fazer no que eu desfaço :twisted: . Cada um no seu canto, em lados opostos da casa :silly: . Bendito MSN nyah.gif' class='bbc_emoticon' alt='nyah' /> .

 

Voltando ao assunto inicial do tópico. Está muito melhor assim! Pelo menos já consegui aprender qualquer coisa sobre os Americanos, leia-se Ciclídeos.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Não é preciso! Eu posso desfazer o que ela faz, mas ela não pode fazer no que eu desfaço :Fade-color . Cada um no seu canto, em lados opostos da casa :silly: . Bendito MSN biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .

 

Voltando ao assunto inicial do tópico. Está muito melhor assim! Pelo menos já consegui aprender qualquer coisa sobre os Americanos, leia-se Ciclídeos.

Cumps.

 

 

 

boas

ainda te hei-de ver a fazer criação de discus :!: bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[/color]

boas

ainda te hei-de ver a fazer criação de discus :Fade-color :!:

Há pois vais!! Como cá em casa tudo se reproduz sem problemas, vamos ver se também tenho sucesso nas solhas!! biggrin.png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt='bigsmile' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

não estava a falar contigo nyah

estava a falar com o David nyah

omg

:angry:

Seu malvado!!

O Davs pouco tempo tem!! Anda lá de volta dos zingarelhos e a pensar nas próximas versões, que nem vê mais nada à frente!! Até se esquece de dar comida à bicharada!! biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.