Peixe Gato Andador


gongas_pt

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
o peixe clarias batrachus come o que???

 

poderiam igualmente dar algumas informações sobre ele?

 

re: eu acho que como batatas com bacalhau xDD ou entao se ele nao comer nada disso ´dálhe 5 euros e ele vai almoçar ao mac xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

re: eu acho que como batatas com bacalhau xDD ou entao se ele nao comer nada disso ´dálhe 5 euros e ele vai almoçar ao mac xD

 

Estive a ver os teus hilariantes post e pelos vistos está aqui só para gozar não é?

Fica sabendo que não tens piada nenhuma a única coisa que te vai acontecer é receber mensagens como esta a dizer a falta de respeito que estás a ter e em breve ser expulso do forum, por isso popua-te à vergonha e para com estes post ridiculos!!

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando á claria. Come de tudo e á medida que vai crescendo come também os outros habitantes do aquário até que fica sozinho. E cresce bastante mesmo.

Mas é um peixe muito interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver os teus hilariantes post e pelos vistos está aqui só para gozar não é?

Fica sabendo que não tens piada nenhuma a única coisa que te vai acontecer é receber mensagens como esta a dizer a falta de respeito que estás a ter e em breve ser expulso do forum, por isso popua-te à vergonha e para com estes post ridiculos!!

Eu sei que parece estupido mas estes coments anormais nao foram feitos por mim foi um amigo meu que apanhou o site em minha casa e iusto ja tm a minha conta iniciada automatiamente..sorry...nao fui eu nao tenho culpa sou so um iniciante de aquarios de agua fria..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que parece estupido mas estes coments anormais nao foram feitos por mim foi um amigo meu que apanhou o site em minha casa e iusto ja tm a minha conta iniciada automatiamente..sorry...nao fui eu nao tenho culpa sou so um iniciante de aquarios de agua fria..

 

Sendo assim peço desculpa acredito no que dizes. Tem cuidado com esse teu amigo :rolleyes:

Boa Sorte na aquáriofilia!

 

P.S. gongas_pt: desculpa estar a encher o eu topico com estes posts.

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridiculo e a quantidade de off topic neste topico.

 

A claria é, como já disseram um peixe muito voraz, mas tambem me parece que e um pouco sensivel. Uma amiga minha tinha um num aquario de mais de 250 litros e ela passados poucos meses morreu.

 

gongas_pt, tu tens uma claria? que lhe tens dado de comer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridiculo e a quantidade de off topic neste topico.

 

A claria é, como já disseram um peixe muito voraz, mas tambem me parece que e um pouco sensivel. Uma amiga minha tinha um num aquario de mais de 250 litros e ela passados poucos meses morreu.

 

gongas_pt, tu tens uma claria? que lhe tens dado de comer?

 

ela tinha saltado do aquario e teve uma grande aventura..

quando alimentava os peixes dava-lhes TETRAMIN granules e a clarias ia e tb aproveitava o snack

também lhe dava marisco aos bocados e carne de vaca.ela ia e comia aquilo tudo.

 

agora a ver se tiro umas fotos do meu aqua e posto no fórum hehe

 

já agora que se esta a falar de peixes gatos.

 

podiam dar informação sobre o Gibbiceps leopardo??

.

Editado por gongas_pt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais