O que dar de comer aos L's


drzodiacus

Recommended Posts

continuando a conversa da alimentação....como disse os meus comem de tudo...mas tenho andado com um sério problema....é que eles comem batata couve pepino pastilhas e as Algas dos vidros ta kieto!! nem lhes tocam....será que devo pausar mais o fornecimento de vegetais para eles se aplicarem mais nos vidros?

 

:oops:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimentem dar Manga aos quadradinhos aos vosso e vão ter uma surpresa :oops:

 

eles adoram

 

Os meus Ancistrus devoraram-na :wink:

Salvem a Natureza, Reciclem

 

www.pandadosmares.net

 

Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tenho posto!... mas que gostam, gostam!

Não estou a dizer para não pores. Apenas que tens que complementar muito bem com algo bem mais nutritivo...

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Boas,

o meu problema foi que tive um pleco comum grandinho ao qual comecei a dar beringela aos cubos,aquilo marchava que era uma maravilha,o peixe até parecia mais bonito.

Depois surgiram os problemas,fiz umas mini férias com a patroa e pedi ao meu primo para me alimentar os peixes,mas pronto nem sequer lhe falei na beringela.

Quando cheguei tinha as Anubias todas desfeitas e apanhei-o em flagrante agarrado ao rizoma de uma das ultimas anubias que restava inteira.

Foi uma má experiencia dar a beringela,nao voltei a dar vegetais aos plecos nem ao botia,dou apenas pastilhas da nutrafin.

-----------------------------

Cumprimentos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ola a todos.

Finalmente encontro um comportamento identico aquele que acontece no meu aquario.

Planta nova dura .... 1 semana, no maximo!!

A foto da folha de agrião, fez-me lembrar as minhas plantinhas com 1 semana.....

Até já tinha pensado em aumentar-lhe a dose de pastilhas (o bicho tem creca de 15/20cm e estou-lhe a dar 4 pastilhas por dia ), mas não há meio dele me largar as plantas.

Apos ler o post, vou-lhe então dar pepino, espinafres, ervilhas, etc, a ver se o orçamento para plantas baixa um pouco!!!

Daqui a alguns dias e algumas plantas venho postar os resultados.

 

joão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais