Kh..não O Consigo Encontrar Nas Lojas!


Wooddy Weaver

Recommended Posts

Olá a todos..

 

Eu ando a estranhar uma coisa. Eu uso produtos da marca SERA e até ai tudo bem!! Acontece que eu uso o Kh da SERA e a minha embalagem está mesmo a acabar. Ando à dois dias a precorrer lojas de animais para o comprar e não é que, ou não sabem do que estou a falar "Kh?? não é pH????", ou não simplesmente não têm e não sabem quando ter...

 

Das duas uma, ou estou a quer uma coisa de outro mundo, ou as lojas que eu andei a ver são muito rascas...

 

E agora pergunto!! Voçês usam?? sabem de uma loja que o tenha??

 

Obrigada a todos,

 

Wooddy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é esse mesmo Kh/pH plus da sera.

 

Experimenta nas lojas perguntar por sera ph plus, é porque é normal eles dizerem que não têm se disseres so sera kh, pois esse produto não existe...

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

 

O que acontece e que eu chego mesmo à prateleira e não têm mesmo!!! alias eu até tenho a sensação que a marca SERA está a desaparecer e a ser substituida pela Tropical e pela JBL.

 

Se me poderem indicar uma boa loja, aqui em lisboa ou oeiras ..bem...qualquer uma aqui por perto..

 

Wooddy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e porque não comprar bicarbonato de sódio e meter na água que faz exactamente o mesmo efeito e é muito mais barato? uma colher de chá para cada 5 litros de água faz um belo efeito, e sempre se poupa uns euros.

 

 

Abraço

Nuno Monteiro

Os meus aquários:

Amazonic Marriage

Tropical Winter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais