Casal De Bettas Desavindo


ricabatista

Recommended Posts

Maus Caros

 

Tenho um aqua de 50 l com plantas e introduzi um casal de bettas e outro de coridosras. O Betta macho está constantemente a perseguir a fêmea, não a pode ver à frente que avança logo contra ela. Esta esconde-se ente as plantas. Será que há alguma possibilidade de eles atinarem os dois? Ou devo tirar um deles do aquário. Sou novato na aquarófilia ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não conhecia muito os bettas quandot ive um casal, a rapariga entrou em depressão e morreu... melhor desapareceu, não cheguei a encontrar o rasto dela, o macho também andava sempre doido atrás dela.. acho melhor separa-los!

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

uma femea so ..e pouco pois o macho ta constantemente a querer brincadeiras com ela banana rock

e isso vai causar stress e desgaste na femea.(e umas mordidelas)

deverias ter no minimo 3 femeas com o macho.

pois assim nunca ira atras da mesma .

agora so uma ate a pode matar.

 

abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Para começar deixa-te dar as boas vindas a este "nosso" fórum!

 

Bem, creio que para começar neste hobbie começas-te um pouco pelo meio (acho eu), porque partiste do princípio que basta adquirir um casal de uma expécie qualquer para eles começarem logo a procriar.

Na maior parte das espécies é mais ou menos isso que acontece, mas no caso dos Bettas não é bem assim.

 

Eu poderia ficar aqui a explicar-te o melhor que possa sobre Bettas, o seu acondicionamento alimentação e reprodução, mas acho que com estes link's ficas bastante elucidado, caso os leias, claro.

 

APBettas

 

Betta Madeira

 

Faq's