Casa Stendker....


RubenSilva

Recommended Posts

Boas, tudo aquilo que vem neste topico( excluindo as fotos do meu Aquario plantado), vai estar TUDO a venda (estou so a organizar me para fazer um topico de venda) mas se entretanto houver interessados em alguma coisa digam por MP ou 919410030.

 

Cumps

Ruben Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 53
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, tudo aquilo que vem neste topico( excluindo as fotos do meu Aquario plantado), vai estar TUDO a venda (estou so a organizar me para fazer um topico de venda) mas se entretanto houver interessados em alguma coisa digam por MP ou 919410030.

 

Cumps

Ruben Silva

 

Então tiveste esse trabalho todo a montar o fishroom e já vais vender tudo?

É pena...

 

abx

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

It's better to burn than to fade away!

 

Tambem eram discus... Ainda se fosse um peixe interessante... banana rock

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, infelizmente e acreditem mesmo que é infelizmente tem que ser.Isto aconteceu por eu ter estado a trabalhar na criaçao destes meninos de manha à noite e quando tentei vender alguns discos, simplesmente a resposta foi nula.

Logo acho melhor vender tudo do que estar a ficar com + de 180 Discos e a ter um trabalho/despesa brutal.

Pois todos os meus peixes sao do Stendker mas mesmo assim é sempre melhor comprar directamente ao Alemao, pois estes nao sao Alemães porque ja nasceram em Portugal.

 

 

Cumps

Ruben Silva

 

 

 

É com bastante pena que isto esta a acontecer e há pessoas aqui no forum que me conhecem e sabem que é mesmo com grande desilusao que acabo com o investimento que fiz de tudo do melhor para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, infelizmente e acreditem mesmo que é infelizmente tem que ser.Isto aconteceu por eu ter estado a trabalhar na criaçao destes meninos de manha à noite e quando tentei vender alguns discos, simplesmente a resposta foi nula.

Logo acho melhor vender tudo do que estar a ficar com + de 180 Discos e a ter um trabalho/despesa brutal.

Pois todos os meus peixes sao do Stendker mas mesmo assim é sempre melhor comprar directamente ao Alemao, pois estes nao sao Alemães porque ja nasceram em Portugal.

Cumps

Ruben Silva

É com bastante pena que isto esta a acontecer e há pessoas aqui no forum que me conhecem e sabem que é mesmo com grande desilusao que acabo com o investimento que fiz de tudo do melhor para eles.

Ruben, não te conheço, não me conheces.

 

Eu não compro nem vendo discus, não tenho discus nem percebo nada deles... nem estou dentro dos negócios, nada!

 

Mas venho ao fórum com alguma frequência e, caso estivesse comprador de discus, nunca me tinha apercebido que estavas a vender (as criações, claro)...

 

Posso estar a dizer disparate e o meu testemunho vale o que vale, mas de outros membros vejo com alguma regularidade tópicos de venda, teus não me "saltaram à vista". (eu não estou a dizer que os não fizeste, apenas que não foi evidente para mim).

 

Pode ser que este não seja local indicado para vender 180 discus, mas não sei se não seria uma ajuda. (eu se estivesse à procura nunca te enviaria mp, porque não sei que és criador). Será que todos os compradores são bons conhecedores dos criadores?

 

Eu se tiver peixes de qualidade em Portugal, com boa relação preço/qualidade não necessito (nem quero) importar... (só entro numa lista de importação caso não consiga a espécie que quero ou não consiga uma relação preço/ qualidade aceitável...

 

Dorme melhor sobre a ideia, não te vás arrepender amanhã!

 

Cumprimentos

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

dá uma olhadela a esta minha proposta no sub-forum sugestões e novidades sobre o forum

não sei se terá algum fundamento mas quanto a mim seria uma boa opção para este tipo de situação

 

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89612

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que o AGA disse...

 

Eu sou da Madeira, e eu próprio gostaria de tes discus, algo dificil de arranjar por cá. Posso te arranjar contactos das lojas de cá a ver se querem te comprar, uma vez que sempre que pergunto, eles dizem ou que já venderam, ou que pediram, mas não chegou.

 

Entretanto, para o fim do mês vou começar a montar o aqua de discus, e se ainda os tiveres, contacto-te a ver se me vendes algum...

 

Para mim, os discus são os peixes mais lindos que existem. Simplesmente espectaculares. Acho que deverias reconsiderar. Deverias mesmo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditem que à pouca gente a gostar tanto como eu,pois tenho me chateado com a minha namorada e nao so por andar sempre de volta dos Aquarios.....eu ja nem quero sair de casa para cuidar deles e depois fico um bocado desiludido por ver que o trabalho nao é recompensado.Mesmo assim tenho uma casa grande mas nao tao grande para ter posturas de 6 casais e nao conseguir vende los.

Custa me dizer isto mas posso vos contar que ja estou a "matar" posturas de varios casais porque depois nao os vou conseguir vender e nao tenho aquarios para tanto peixe.....custa muito faze lo acreditem(principalmente pelo casal que anda ali a ter trabalho para depois chegar lá um gajo e acabar com o trabalho que eles fizeram)....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Ruben!

compreendo bem a revolta que deves estar a sentir neste momento!

eu mesmo passei agora por uma coisa semelhente (claro que noutra escala) quando coloquei à venda por 80 euros uma femea solid fire red com quase 15cm , pela qual paguei em outubro 78 euros com 12cm, está em minha casa ha meses, comida tpa's diarias, desparasitaçoes etc etc etc fora as idas a lisboa para os ir buscar!

e houve quem me mandasse mp's a oferecer 40 euros!?!?!?!

"pq se fosse pra pagar mais que isso mandavam vir directamente da Alemanha"

 

é como tu dizes, so sao alemaes se forem comprados directamente ao alemao

 

enfim...é Portugal né?

 

 

Força nisso e n desistas tao facilmente!!!

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como o membro aga Mas venho ao fórum com alguma frequência e, caso estivesse comprador de discus, nunca me tinha apercebido que estavas a vender (as criações, claro)...

e verdade pois pouca malta sabia que tu ja es criador de discos

 

 

e como tu dizes Acreditem que à pouca gente a gostar tanto como eu,pois tenho me chateado com a minha namorada e nao so por andar sempre de volta dos Aquarios.....eu ja nem quero sair de casa para cuidar deles e depois fico um bocado desiludido por ver que o trabalho nao é recompensado.Mesmo assim tenho uma casa grande mas nao tao grande para ter posturas de 6 casais e nao conseguir vende los.

e verdade eu conhecote pesoalmente e sei o que tens passado e o guito que tens investido em material

 

 

faz como te disse hoje ao tm vende prai 3 casais e fica so com 3 que te chega bem e vai fazendo poucas criaçoes de cada vez

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, escolhe os que mais gozo te dão e vende apenas os outros 3 casais, assim já minimizas a coisa e se correr bem, quem sabe um dia voltes a ter mais. Esta é apenas mais uma opinião. Houve uma coisa já tens pequenitos pigeon blood silver ou solid fire red?

 

Francisco Ramalho

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ruben!

 

Se fosse a ti ficava apenas com um casal ou dois no máximo e vendia os outros.

Isto tem que ir com calma, não pode ser 8 ou 80...

Ficas por exemplo com um casal para criar, e depois à medida que o pessoal te for conhecendo como criador podes ir arranjando mais. O problema foi que isso foi tudo muito rápido e de repente viste-te numa situação chata...

 

abx

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ruben!

 

Se fosse a ti ficava apenas com um casal ou dois no máximo e vendia os outros.

Isto tem que ir com calma, não pode ser 8 ou 80...

Ficas por exemplo com um casal para criar, e depois à medida que o pessoal te for conhecendo como criador podes ir arranjando mais. O problema foi que isso foi tudo muito rápido e de repente viste-te numa situação chata...

 

abx

Carlos

 

Boas, concordo com o cfatelo, são muitos casais, hoje tens 180 e amanhã terás mais de 1000.

Eu nunca me apercebi que tivesses discus para venda e até costumo frequentar o espaço de oferta com bastante regularidade.

Relativamente aos discus importados acho que a unica diferença é que por cá não se vêm com muita frequência discus de 15 cm para venda, Penso também que se tivesses apenas um casal já poderias ter mais algum espaço para deixar crescer alguns e mostrar a qualidade dos teus discus.

Não sei se é rentável até julgo que não, mas não temos criadores que invistam nos discus até terem um tamanho razoável, julgo que ninguém importa apenas por ser alemão, se tiverem cá discus para venda com as mesmas características por valores aproximados deixa de fazer sentido importar, pelo menos para mim.

 

 

Abraço

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe, Vitor ainda bem que eles nao estranharam.

 

 

(Peço imensa desculpa, mas houve um membro que me mandou Mp a pedir para lhe reservar 6 Disquinhos e para lhe explicar onde fica a Verdizela(Fica ao pé da Fonte da Telha,Costa da Caparica), mas eu em vez de responder apaguei a mensagem, e entao peço para que este membro volte a mandar Mp pois nao me lembro do nick do mesmo.peço mais uma vez desculpa.

 

Obrigado

Ruben Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boas,

Obrigado a todos o apoio que me tem dado.

 

 

Neste momento ja nao tenho o Casal Solid F.Red nem o Pigeon Blood Silver,com grande pena minha.

 

Aqui ficam algumas fotos actualizadas dos Discos, mas quero lembrar que NAO GOSTO de ver Discos de Estirpes diferentes a criar mas como o bixinho da criação nao desaparece e tb nao tenho agora Estirpes iguais para criar(a nao ser os Red Scribbelt), entao juntei os que tinha.

Espero que gostem e comentem a vontade.

 

 

Fotos:

 

Casal Red Scribbelt:

dscf3769ir5.jpg

dscf3769ir5.4445bd628a.jpg

E Filhos Red Scribbelt:

dscf3793bd7.jpg

dscf3793bd7.042ca9a44e.jpg

dscf3785gg5.jpg

dscf3785gg5.9114bf5747.jpg

 

Macho Alenquer e Femea Pigeon Blood:

dscf3774pj0.jpg

dscf3774pj0.af3f6826a3.jpg

 

Macho Alenquer e Femea ?Snow White?:

dscf3780za6.jpg

dscf3780za6.c13c11749b.jpg

dscf3781ck7.jpg

dscf3781ck7.c836b749d7.jpg

 

Macho Alenquer e Femea Pigeon Blood Silver

dscf3770ip8.jpg

dscf3770ip8.7dbe0b1dd1.jpg

 

 

Peço desculpa pela qualidade das fotos dos Bébés mas nao consegui melhor pois eles nao param sossegados..

 

Cumps

Ruben Silva

Editado por RubenSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu comprei alguns “Red Scribbelt” ao Ruben e iniciei-me nos Discus.

Não são alemães, nasceram algures na margem sul (bem mais perto do que Alemanha). Mas a “qualidade” está lá.

São pequenos, mas crescem (assim o espero). Embora o seu tamanho seja superior ao que o Ruben afirma no tópico de venda.

Estão a ser vendidos a um preço quase de “oferta”.

Os peixes são tratados como animais e não como máquinas de “produção”.

Chegaram ambientaram-se e comeram. Isto em 2 dias.

Será que vale a pena estar a importar “Red Scribbelt”?

Pondera lá ideia de abandonares a criação de peixes. As mentalidades por vezes até mudam e pode ser que venhas a ter mais facilidade em escoar os teus peixes (bons e a bom preço).

 

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos discus , e belo aqua tambem poderia colocar a fauna dele.

abraço.

 

 

 

 

Boas, obrigado.

 

A Fauna do Aqua de "Decoração" são: 6Discos(Marlboro;Pigeon Blood Red;Pigeon Blood Blue;Yellow SunRise;Turquesa Vermelho;Red Scribbelt);+/-30 Tetra Nariz de Bebado; +/- 10 Tetra Cardinal; +/-30 Rasbora Arlequim; 4 Crossocheilus Siamensis; 1 Otocinclus; 1 baryancistrus l177 e muitos mesmo muitos Camaroes e Caridinas Japonicas.

 

 

Cummps

Ruben Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Ruben,

 

Sem duvida que os teus peixes são lindos. Mas pronto como o nosso mercado é pequeno não da para escoar tudo.

 

Já agora quantas vezes os teus discus respiram por segundo? Tenho uns pequenos e parece que estão sempre com a respiração ofegante. Penso que seja normal porque estão saudaveis e não param de crescer. Comem que nem uns malucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.