Novas Aquisições , Discos


netmaniac

Recommended Posts

Olá , como não posto nada á algum tempo , fica para já as aquisições novas , a ver vamos se estes atinam .

 

pigeonleopard.jpg

 

 

espero que gostem ...

 

 

um abraço,

jose palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

espero que gostem ...

um abraço,

jose palma

 

É possível não gostar?

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá , aqui fica ao fim de 15 dias com eles aqui em casa uma desova para me entusiasmar, vamos ver como se portam agora. um abraço a todos e o método está noutro post que vou ligar aqui , e responder aqui .

 

Os discos que estão aqui froam adquiridos cá na www.primefish.pt , e claro que nunca viram o amazonas na vida deles , e nós por cá dizemos assim , "quem não tem cão caça com gato" e olha o método resulta comigo e com os meus discos , as folahs de amendoeira da india lá estão .um abraço.

 

 

foto 1 : a proteger a postura

 

protecting-eggs.jpg

 

 

foto 2 : a proteger a postura

 

protecting-eggs2.jpg

 

foto 3 : a ventilar

 

 

venting-eggs.jpg

 

 

p.s. fica o link do post onde se fala de indução de estimulos a proporcionar desovas nos discos ->

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89687

 

um abraço ,

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

qual é a femea qual é o macho

 

 

olá zé , a fêmea tem os riscos mais laranja claro na cabeça , e na primeira foto das três está em cima á direita do cone.um abraço.

 

 

Jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , bem este ultimo dia decorreu mal para o que eu pretendia , mas o casal ficou comprovado, nasceram 3 discos , Mas os pais são azelhas (casal recem formado) ao tentarem lipar ovos brancos , derrubam e comem ovos bons , daí cobri com rede o cone , hoje ao retirar a rede , verifiquei que dos ovos que não branquearam , nasceram 3 ou 4 discos .

 

Claro que os pais ao tentarem limpar os ovos brancos derrubaram 1 dos 4 discos que lá abanavam. Eles vão aprender , de resto não sei se estes sobrevivem a azelhice dos pais .um abraço.

 

comprovadosbebesb.jpg

 

comprovadosbebes.jpg

 

 

p.s. Tirei fotos a ver se ponho aqui e se percebe os disquitos

 

 

Jose Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas podes me dizer aonde arranjas a larva vermelha iofilizada(e a q preço) é q tenho aqui uns "meninos" q me torçem o rabo á artémia...........cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá , filhotes foram embora pró céu dos disquitos e os pais fizeram hoje nova postura , ah ... siga .

 

 

 

p.s. página do peixomania em construção...

 

Visite meu site Peixómania

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , e nasceram , desta vez uns 20 .. já tá mais afinada a pontaria ;)

 

A máquina fotografica pifou , poix ... ta na altura de uma nova , mas como ainda faz filmes , vou tentar fazer hoje um , com os caganitos a dar ao rabo no cone ... :D

 

paisdeguarda2D2.jpg

 

paisdeguarda2D-1.jpg

 

bebes.jpg

 

bebes2.jpg

 

 

 

 

Visite meu site Peixómania

 

 

 

um abraço,

 

jose palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá , só para actualizar a aventura. Fotos com a nova camera , e a 3ª desova vingou , com cerca de 25 alevins , mas os trapalhões ainda não sabem que fazer com eles , e morrem ... estão nos treinos banana rock

 

 

foto : ELE

 

 

Ele.jpg

 

 

foto : ELA

 

 

Ela.jpg

 

 

 

um abraço,

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

´lindissimos eu falo porque ja vi ao vivo e a cores.os escalares que me vendeste netmaniac estao 5* e a crescer resuavelmente

abraço

Editado por darkdevil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá , aqui vai, estes gajos são uns tontos , como as posturas nascem poucos , sacodem os bébés , e não gostam deles a tentar ficar no corpo deles , mas hoje lá andam uns quantos de novo, as desovas sucedem-se de 10 em 10 dias , excepto quando nascem crias... satnta paciencia ::D:. um abraço.

 

 

Jose Palma

 

 

 

 

 

white-pigeon1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos , como os white pigeon spoted desovaram de novo e desta até estavam a cuidar de 3 sobreviventes, antes que os comessem , a nadar há 6 dias retirei-os , não tinha outra opção, vamos ver o que eu consigo destes discos doidos que salvei da boca dos pais, e ai , o pai morde bem , irra , deu para sentir , parece uma picada de formiga , mas o gajo além de marar bem , mordeu e deu para sentir :shock: ...um abraço.

 

 

fica a foto do que deu para apanhar , são mesmo pequenos :morning:

 

bebepigeon.jpg

 

 

Jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mto bom,

Só te tenho a dizer PARABÉNS!

Bonitos discus e bom trabalho.

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá com muita pena minha o mais pequenito do "trio Odemira" morreu , a ver vamos se os outros 2 se aguentam ... mas já comem a artemia viva que meto lá, isso já é bom sinal.um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais