Rujorome Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Boas caros amigos... Tenho andado atento aos comentarios deixados aqui e por isso mesmo o aquario que construi ja nao existe... Decidi seguir os vossos conselhos e desmontei-o e foi feito um aquario mais pequeno que ofereci á pessoa que me ajudou a segurar os vidros etc... Vou construir outro, mas para ja estou virado para a construcao do movel... Enquanto o movel nao termina... lanço de novo a pergunta... Quario de 120x60x60 Vidro de 10.. ou 12? 12mm... sem duvida.. =)
Mistic Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 (editado) Novas fotos dos progressos... Movel acabado de pintar... faltando agora so concluir com verniz maritimo... Frente do movel... Costas... Portas (reparem so no brilho) Por fim a tampa... Assim que houver mais desenvolvimentos volto actualizar o post... Cumprimentos... Editado Abril 26, 2008 por David Cabete As fotos estavam muito pequenas. Substituí o endereço do host, pelo endereço real da foto.
Jorge Oliveira Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 (editado) numa das fotos do "brilho" nota-se lá algo que parece 1 E.T. :snipersmile: Muito bom desenvolvimento agora volta a faltar o aqua Editado Abril 26, 2008 por Pai_Natal81 O meu feedback
Mistic Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 (editado) Boas... movel concluido deixo aqui as fotos... Falta-me fazer a iluminacao da tampa... assim que a concluir aparecem por ca as fotos... Cumprimentos Editado Abril 29, 2008 por Mistic
André Allen Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas Mistic, Parabéns, mais um projecto XA-LEN-TE !!! Quanto ao vidro para o aqua, não te devo dar novidade nenhuma, mas..... Aqua 120x60x60 Vidro 10mm - Com travessas Vidro 12 mm - Sem travessas Tinha um ou dois links muito bons com isso, mas ainda não os encontrei. Se os vir, venho aqui colocá-los ! Continua o bom trabalho !! Mega abração,ALLEN
Mistic Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Viva... Obrigado sao membros como tu e entre outros que dao ideias a um gajo para se meter em aventuras destas... Claro que o novo aquario vai sair em 12mm isso ja ta decidido mas isso sera das ultimas coisas a fazer porque agora ando as voltas com a iluminaçao da tampa... Mais uma vez obrigado a quem tem participado e acompanhado o desenrolar do meu projecto... Cumprimentos...
André Allen Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 (editado) Boas Mistic, Sempre às ordens ! :D:smilecolros: Deixo-te aqui um link, que acho extremamente interessante, e para mim, dos melhores para exemplificar a montagem de um aqua. - Sei que já montaste um, mas de qualquer forma, nunca se perde nada !!! Montagem Aqua Editado Abril 30, 2008 por André Allen Mega abração,ALLEN
André Allen Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 (editado) Boas, Peço desculpa pelos dois posts !! Pequeno problema técnico !! :D E o que é que andas a inventar relativamente à iluminação ????? Editado Abril 30, 2008 por André Allen Mega abração,ALLEN
Jorge Oliveira Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Falaste em iluminação e eu lembrei-me de uma coisa no meu que me esqueci,iluminação dentro do móvel,se poderes mete uma T5 mesmo por cima das portas encostada a cima dá um super jeito. O meu feedback
Mistic Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Boas, Peço desculpa pelos dois posts !! Pequeno problema técnico !! E o que é que andas a inventar relativamente à iluminação ????? Boas amigo... Quanto ao site que me deste foi por esse mesmo que me orientei para construir o primeiro... obrigado... Quanto a iluminacao... ta quase concluido so falta agora aplica-la na tampa do aquario, depois so me falta o mais importante... o aquario Assim que tiver mais fotos coloco por ca... Cumprimentos...
Mistic Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Falaste em iluminação e eu lembrei-me de uma coisa no meu que me esqueci,iluminação dentro do móvel,se poderes mete uma T5 mesmo por cima das portas encostada a cima dá um super jeito. Bom dia amigo... Bem pensado... essa tinha-me escapado Cumprimentos...
Jorge Oliveira Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Para isso é que estamos cá todos :D :drinking: haaaaaa e também para opinar claro O meu feedback
sergiocaneca Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Boas Mistic Agora percebi o porque de toda a tua pressa para eu por fotos......ainda estas sob o efeito da construcao do teu, o meu vai ser parecido unicamente a estrutura (tenho quem faca de borla) vai ser em ferro, parabens esta 5 *****. Se tiveres duvidas quanto a parte electrica diz sempre posso dar uma ajuda. Cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts