Mistic

Membro
  • #Conteúdo

    127
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Mistic

  • Aniversário 07/05/1978

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Paredes/Penafiel

Quem visitou o meu perfil

1767 visitas ao perfil

Mistic's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas... Aqui deixo mais uma foto de um que apanhei por acaso... nao fazia ideia que existia... Cumprimentos.
  2. Amigo Carlos... O Camarao da foto que voce diz ser um "litle lips" so tem um ponto vermelho no dorso mesmo reduzido... Agora as ultimas fotos do CrystalRed que coloquei ca... isso sim penso que seja SS "litle Lips" Cumprimentos e Agradeço ajuda...
  3. Mistic

    Já nasceram CR

    Boas... Se viste dois ou tres por la.... multiplica por 10... esses vao ser os que nao viste...ainda... lol Boa Sorte com eles... Cumprimentos.
  4. Boas... Finalmente apanhei o outro CrystalRed que passeia la pelo aquario, aqui ficam fotos... O que acham? Cumprimentos.
  5. Boas... A pedido de algumas familias aqui deixo um video do Crystal Red que anda a passear pelo aquario: http://www.youtube.com/watch?v=LN5Yz8vda0U Aguardo comentarios Cumprimentos.
  6. Boas... Sim.. no aquário estão la grades para todos os gostos e feitios é so escolher... Quanto ao Mosura.. ele nao é 100% puro ainda se ve um pouco de vermelho no dorso... Mas o melhor é que como ele ja vi mais duas crias... Assim que der mando para ca um video... mas este mousra anda sempre escondido ainda ontem nao o via por la... ja pensava que tinha indo desta para uma melhor.. mas encontrei-o no meio do musgo... uffffffaaaa Quando der coloco ca o video... Cumprimentos.
  7. Boa Tarde... Sobre a compra de camarões em loja não recomendo, porque não se sabe exactamente em que condições foi reproduzido e isso ja é meio caminho andado para o insucesso. Recomendo sempre a compra a criadores, existem muitos pelos foruns, saberão aconselhar a melhor forma de os manter... Sendo grades altas significa mais sensibilidade o que basta uma variação mínima nas condições para entrar tudo em desastre... Os meus eu tento nem mexer no aquario... Dai o meu sucesso na reprodução... Cumprimentos.
  8. Boas... Assim que der coloca cá um vídeo do Crystal Red que me pede... Tenho é que o apanhar bem disposto anda quase sempre escondido...Nessa foto ai... foi sorte apanha-lo. Ja vi pelo menos mais uma cria com as mesmas características desse CrystalRed... Vamos esperar para ver quando crescer... Quanto a fêmeas ovadas ja conto pelo menos umas 4 ou 5... Cumprimentos.
  9. Boas... Deixo aqui uma actualização do aquário... Por fim um video: http://www.youtube.com/watch?v=zFc0GlwPEN0 Cumprimentos.
  10. Sim estou a conseguir reproduzir... ainda hoje contei 3 femeas ovadas... encontrei hoje este a passear pelo aquario: O que acham dele... Cumprimentos.
  11. Deixo agora aqui um video do aquario... <iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/zFc0GlwPEN0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Cumprimentos
  12. Boas... Eles com snowball shrimp (Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white) e aqui deixo os parâmetros em que se encontra a agua do meu aquário: Temp- 22/24º PH- 7,5 KH- 3º NH3- 0 NO3- 5 Cumprimentos
  13. Boas deixo aqui umas fotos dos meus crystal red: Digam la o que acham destas grades. Cumprimentos.
  14. Boas.. O que se ve a preto no aquario nao sao calhas... é Silicone preto nada mais... Cumprimentos.
  15. Boas Penso que isso aconteceu por excesso de comida, penso que se tratam de hidras... tenta alimentar os camarões dia sim dia nao... Vai fazendo TPAS com frequência para ver se a praga some... Cumprimentos.