João José Pimentel Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 Boas Há muito que ando para colocar esta questão e então é o seguinte: Tenho um sistema de co2 da nutrafin assim como daqueles de garrafa de bebidas,isto é,quando acaba o co2,limpo a garrafa toda deitando a agua fora para em seguida ter q encher e colocar os ingredientes. A minha dúvida é a seguinte,quando acaba o co2 eu ñ posso só adicionar os ingredientes(fermento de padeiro;açucar;bicarbonato de sódio) e aproveitar a agua já existente do outro co2? Citar
João Abóbora Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 A água que está dentro da garrafa já não é só água. Tem também alcool resultante da fermentação e fica com demasiado alcool para voltar a ser usada. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
metaleiro Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 podes aproveitar ate porque inda da para alguns shots Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
barros.rodolfo Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Não sei onde vi, mas há uns tempos vi alguém que estava a destilar a substância para consumo próprio.... Diz que ainda era forte.... Citar
Dialex Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 aproveita-se tudo ate para beber loool asério isso n sabia mesmo banana rock Citar
barros.rodolfo Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 (editado) Se encontrar o link coloco aqui! Depois de uma busca enconrei e aqui vai ele. Atenção, nada disto deve ser tentado em casa afim de preservares a vossa saúde física e mental, a mistura de co2 destilada é forte, muito forte! Vejam Aqui e desfrutem. Editado Março 19, 2008 por barros.rodolfo Citar
Recommended Posts