Quais as plantas que consomem mais nutrientes?


AntraX

Recommended Posts

boas

 

tens a lemna minor, é uma praga mas para nutrientes é um espetaculo.

de resto acho que as Hygrophilas tambem.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

tens a lemna minor, é uma praga mas para nutrientes é um espetaculo.

de resto acho que as Hygrophilas tambem.

 

 

Lemna não dá, porque eu queria uma que prendesse ao substrato tipo as elodias, esqueci-me de referir :S ......

Mas sim a Hygrophilas é uma ideia....

A minha ideia era fazer uma sump com um refugio :rainbowafro:

Editado por AntraX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois tambem cresce rapido mas como tive uma má esperiência com ela, e acho que necessita de alguma luz.

 

Tá decidido!! Hygrophila polysperma --> São as melhores. Crescem muito rapidamente, não necessitam de muita luz nem grandes subtratos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PAra o que queres, ceratophilum Demersum...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ceratophilum Demersum é utiliza em lagos pq tem um grande poder de absorver os nutrientes de forma que tu desejas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

temperatura: indiferente

 

Seja lá o que isto significa :D

 

Mas já li que aguenta bem dos -38º (???) até aos 28º

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CD cresce no escuro, no gelo e no deserto. É só juntar água.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Sim Antrax, plantas de crescimento rápido é o que queres, principalmente no início de uma montagem.

 

Ceratophillum demersum não cria raízes, é uma planta flutuante. Podes considerar a Ceratopteris thalictroides que é um feto e desenvolve raízes, raízes essas que retiram os nutrientes da coluna de água. Têm um crescimento muito rápido e é uma planta que facilmente arranjas.

 

Off-topic:

 

Eu tenho varios gravadores de CD e nenhum leva agua :onfire:

 

Mais uma pérola... :rolleyes:

Eu ainda não percebi o que é que fazes neste fórum. Todas as tuas participações são deste teor, não há uma que se aproveite. Vens apenas para mandar piadas foleiras e bocas que nada têm a ver com os assuntos que aqui se discutem e ainda tens o descaramento de gozar com quem mantém o fórum. Já não chegam as crianças que aparecem por aqui de vez em quando, ainda temos de levar com a mente infantil de alguém que já tem idade para ter juízo. Se queres mandar piadas ou falar de assuntos que não se enquadram nos sub-fóruns específicos, vai para o off-topic que é para isso que ele existe. Se tens assim tanto tempo livre, aproveita-o e faz qualquer coisa de útil em vez de encheres o fórum constantemente de lixo para os outros limparem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais