Anubias barteri var. angustifolia.


Tiago Salvado

Recommended Posts

A foto foi tirada um pouco à pressa, sendo que a qualidade não é a melhor mas penso que dá para me tirarem esta dúvida.

Tenho uma "Anubia barteri var. nana" que deu flor (algo que nunca tinha presenciado, apenas vi no site da tropica) e agora apareceu-me algo também semelhante (parecia uma folha enrolada, mas já se encontra assim há 1 semana) numa "Anubia barteri var. angustifolia", como no site da tropica não aparece com flor decidi colocar aqui a dúvida caso alguém tenha tido algo semelhante.

Imagens209.jpg

Editado por Tiago Salvado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor, sem dúvida. nunca tive tambem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá.

 

boas, já tive. é mesmo uma flor. é uma alegria qdo isto acontece :puppydogeyes: é bom sinal quer dizer que a planta gosta do teu aqua :(

Porquê? Tens assim tanta certeza?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais