otagarcia Posted June 19, 2011 Posted June 19, 2011 Muito bem, o meu também já está a caminho, 15 dias para desalfandegar uma mercadoria do porto de Leixões e só depois para Sintra, bolas tanto tempo..... O teu está fantástico, muito simples, Boas Pessoal !! Como eu sei que voçes gostao de ver uns aquarios novos de vez em quando ( como eu ), aqui vai o meu: Caracteristicas do Aqua Dimensoes do aquário: 120x60x75 Volume: cerca de 540 litros Temperatura: 27º Aquecimento: 300 W Filtragem: EHEIM 2078 1850 l/h + AquaClear 70 1500l/h Iluminação: 4x 39 watts ( T8 ) Decoração:80kg de areao +pedras e algumas plantas Flora: Não me perguntem os nomes que não sei :D Fauna:18 malawis ,4 taganyika ( não me perguntem os nomes .........) :D Alguns espadas que me sobrarão do outro aqua que se partiu ( eu sei eu sei vou tira-los de lá o mais rapidamente possivel antes que seijao asassinados ) Fotos : Agora podem fazer as criticas á vontade Grande abraço !!!! OTAGARCIA
otagarcia Posted June 23, 2011 Posted June 23, 2011 Muito bem ... está impecável. Boas Pessoal !! Como eu sei que voçes gostao de ver uns aquarios novos de vez em quando ( como eu ), aqui vai o meu: Caracteristicas do Aqua Dimensoes do aquário: 120x60x75 Volume: cerca de 540 litros Temperatura: 27º Aquecimento: 300 W Filtragem: EHEIM 2078 1850 l/h + AquaClear 70 1500l/h Iluminação: 4x 39 watts ( T8 ) Decoração:80kg de areao +pedras e algumas plantas Flora: Não me perguntem os nomes que não sei :D Fauna:18 malawis ,4 taganyika ( não me perguntem os nomes .........) :D Alguns espadas que me sobrarão do outro aqua que se partiu ( eu sei eu sei vou tira-los de lá o mais rapidamente possivel antes que seijao asassinados ) Fotos : Agora podem fazer as criticas á vontade Grande abraço !!!! OTAGARCIA
Recommended Posts