Pano de fundo para o aquário


Recommended Posts

Caros amigos e entusiastas:

 

Já tenho áquas à muito tempo mas continuno com grandes dificuldades no que toca ao fundo do aquário.

Jà coloquei cartolinas presas com fita cola.

 

Tenho um daqueles fundos que se compram ao metro em lojas mas n consigo fazer com que se note, porque n está colado ao vidro. Está apenas "Junto".

 

Ao ler um tópico algures aqui no fórum vi que um dos nossos users colou o dele com água e sabão!

 

 

Alguém me consegue explicar como se faz?

È que assim à primeira ideia parece.me que vai ficar manchado pelo detergente do sabão!

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Há mais caro mas melhor e duradouro que isso. A JBL tem um produto chamado Fixol que cola o papel de fundo ao vidro. Esta cola tem a particularidade de poder ser facilmente removida podendo-se substituir ou virar ao contrário o papel e é lavável do vidro.

Pode ser que exista semelhante de outras marcas.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso papel autocolante, mas isto porque gosto mais de ver o fundo de uma só cor. O papel autocolante tem o inconveniente de dificilmente se conseguir voltar a retirar, o ultimo em que coloquei ficou com uma ligeiras bolhas que normalmente desaparecem, mas neste caso, penso que devido à qualidade do papel, as bolhas não desapareceram.

Para a próxima vez vou usar tinta de esmalte, sei quem já tenha usado e fica com um acabamento perfeito.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.