pecinhas para EIHEM 2217


Recommended Posts

precisava de ajuda para saber onde encontrar aquelas peças de prender a parte de cima do filtro qeu abrem e fecham o filtro pois perdi algumas não sei como e estou com problemas em fechar o filtro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

precisava de ajuda para saber onde encontrar aquelas peças de prender a parte de cima do filtro qeu abrem e fecham o filtro pois perdi algumas não sei como e estou com problemas em fechar o filtro

 

São os clips de fixação.

Se calhar nem todas as lojas têm, mas isso é barato.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

numa loja que venda filtros eheim... mas informe-se no site http://www.eheimparts.com/client/homepage.aspx no numero e nome da peça, e pergunte telefonicamente sobre a disponibilidade da mesma :evil:

 

Cumprimentos.

 

(A Eheim é a marca mais simples de filtros para trabalhar... têm tudo online e um catálogo super completo! Sempre que tiver o azar de se estragar/avariar alguma peça é só ir lá procurar o numero da peça e pedi-lo a uma loja :( )

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas sabe onde posso encontrar???

 

Boas!

 

Geralmente a Aquaplante tem.

Há também uma loja na estrada que vai para Sesimbra, no sentido Fogueteiro - Sesimbra. Fica do lado direito da estrada na localidade de Fernão Ferro.

Talvez alguém da zona te explique melhor, porque eu já a visitei, tem muito material, mas nem olhei para o nome...!!!

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens a ruimar tb na Damaia.

essa loja é em Azeitao,passas a quinta do conde, segues, quando chegares aos semaforos principais

viras á esquerda, nos semaforos ,logo a 20 metros ha uma pastelaria bem conhecida, mas ao virares

andas 10 ou 15 metros e ves logo do lado esquerdo a loja.

Na estrada de sesimbra nao conheço nada ,mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A loja em fernão ferro é a Avipeixe (a mesma da rotunda do centro sul), vende Eheim, podem ter!

 

A loja perto da pastelaria em brejos de azeitão não vende Eheim!

 

A Ruimar tem de certeza!

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.