Testes - que marcas preferem?


Recommended Posts

Olá tenho de comprar uns kits novos de testes. Os que tenho foram oferecidos e já estão no fim.

Gostava de pedir as vossas opiniões em relação às marcas.

Quais preferem?

Testes individuais ou 5 em 1?

Obrigada

Sol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro os testes individuais.

 

Tenho de várias marcas, não me aquece nem arrefece qual a marca. Se bem que de certeza que há aqueles fanáticos por isto ou aquilo, e que têm explicação para tudo.

 

Cumps

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá tenho de comprar uns kits novos de testes. Os que tenho foram oferecidos e já estão no fim.

Gostava de pedir as vossas opiniões em relação às marcas.

Quais preferem?

Testes individuais ou 5 em 1?

Obrigada

Sol

 

 

eu normalmente compro JBL msa n é por nenhum motivo em particular... apenas gosto mais do metodo do que os da sera

 

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambas as marcas são de excelente qualidade. Pessoalmente uso JBL mas apenas porque me falaram dela no início e agora estou habituado.

Os tsetes de tiras são fiáveis se apenas queremos ficar com uma ideia de conjunto. Na JBL são 5 testes por tira. Os de reagentes são mais precisos e seguros.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu utilizo testes da nutrafin individuais e, até agora não tenho nenhuma reclamação, para além de serem "baratos", são bastante precisos.

Mas claro no interior a variaedade não é a melhor e temos de utilizar a que esta mais à mão.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Eu prefiro a sera, alias maioria do que uso é da sera, alimentação, remédios, etc.. Volta e meia uso outro, mas uso mais a sera. Apenas porque foi a primeira marca que usei e fui-me habituando, mas cada um é que tem a sua opinião e deve escolher as marcas que prefere...

 

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.