Betta não come larvas


debnise

Recommended Posts

Tenho um betta macho, é saudavel e bastante comilão. Tenho-lhe dado comida especial para betta que consiste em flocos e larvas mas o estranho é que ele nunca come as larvas; só os flocos. Deixa-as sempre a boiar na agua.

Será normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um betta macho, é saudavel e bastante comilão. Tenho-lhe dado comida especial para betta que consiste em flocos e larvas mas o estranho é que ele nunca come as larvas; só os flocos. Deixa-as sempre a boiar na agua.

Será normal?

 

Tenta dar-lhe só as larvas durante uns dias. Deita-lhe apenas uma ou duas de cada vez, vais ver que dentro de dias ele começa a come-las.

Isto pode acontecer, em animais que foram habituados a comer apenas um tipo de alimento, mas para se manter um animal em optimas condições ( o que parece ser o caso, mesmo com uma dieta pouco variada), devemos sempre alternar na sua alimentação.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem diga que os bettas são esquezitos na comida... eu acho o contrario, eles papam mesmo tudo!!! Pão, pedaços de carne ou peixe cozinhados, larvas dos mais variados tipos, varios tipos de flocos... experimentei a dar tudo isto quando tinha um platak e ele limpava tudo... até um neon me comeu no aquario :puppydogeyes:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais