MonsterFish do Fórum


sombra14

Recommended Posts

  • Replies 517
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Essas payaras são demais mesmo!

Mas não pode-se trazer de lá peixes fora da medida, o tamanho dela de captura é 50cm, ficaria enviavel para eu trazer para casa (1900 kilometros) e ainda poderia jantar alguns peixes meus. :mrgreen::lol:

 

Assim que eu tiver mais fotos, coloca-as aqui!

 

Cumps!

assinaturatucunassh5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, grande viagem... assim não dava muito jeito trazer peixes.

 

50 cm ratava-te os peixes todos do aquário :crazyeyes:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou esperando meu amigo me mandar o CD com mais fotos e videos ::D:.

Alguem tem experiencia com a "outra" Payara, a Raphiodon vulpinus e não a Hydrolycus....?

Estou pensando em adquirir uma, meu amigo esses dias pescou algumas delas, disse que este final de semana vai novamente, está pegando algumas pequenas, e lá não tem tanto o problema da fiscalização....

 

Cumps!

assinaturatucunassh5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belo Pangasius!

 

Ontem aconteceu uma tragédia, meu amigo como prometido trouxe pra mim o Raphiodon vulpinus como prometido, de quebra ainda trouxe um Pinirampus pirinampu e outros mais, e eu NUNCA praticamente saio de casa de domingo, mas bem ontem fui a casa de minha sogra, e voltei tarde da noite, e meu amigo tentando me ligar em casa, e não conseguindo falar comigo, resultado: Fui hoje de manhã na casa dele, e já tinham morrido :cool2::wink:.

Nossa estou muito chateado. :tongue: Perdi grandes oportunidades. ;)

assinaturatucunassh5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

acho que falta o membro Ka-SoL postar foto do tubarão martelo que tem tambem.

 

da minha parte apenas tenho um cardume de 8 piranhas que ainda não estão em fase de monstro pelo que quando crescerem posto fotos hehe

 

resta dizer que este é o melhor topic do forum...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse redtail está-me na retina :-D

 

Isso come bem que se farta.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse redtail está-me na retina :P

 

Isso come bem que se farta.

 

eheh se come...

Sai caro sustentar um bicho destes :)

Só dou ao gajo camarão congelado, e lombinhos de pescada :D o gajo adora mesmo a pescada.

Nunca lhes dei alimento vivo... ele tem lá um bicolor, o nigro e o barbo... nunca lhes tocou, ou seja se a barriguinha estiver cheia ele não incomoda os outros :D

 

 

Está-me a custar desfazer-me deles porque finalmente tinha o aqua como queria com os peixes que queria... até já tinha encomendado uma aro silver com 13cm mas infelizmente já nem essa vem :twisted:

O que me interressa é que eles sejam entregues em boas mãos, e que possa ver quanto mais não seja umas fotos aqui deles já crescidinhos e velhotes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está-me a custar desfazer-me deles porque finalmente tinha o aqua como queria com os peixes que queria... até já tinha encomendado uma aro silver com 13cm mas infelizmente já nem essa vem :mrgreen:

O que me interressa é que eles sejam entregues em boas mãos, e que possa ver quanto mais não seja umas fotos aqui deles já crescidinhos e velhotes omg

 

 

Tens MP !!!

 

Aguardo resposta !!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.