caio.sampaio

Membro
  • #Conteúdo

    86
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre caio.sampaio

  • Aniversário 01/18/1988

Formas de Contacto

  • MSN
    caio.sampaio@votuporanga.com.br
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil

caio.sampaio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Daniel, obrigado, as motoros e as falkneris foram introduzidas (quando construiram uma nova hidroelétrica elas desceram o rio) em um rio a mais ou menos 200km de casa, então eu mesmo as pego. Cumps.
  2. Estou agora com 3 arraias: A pequena motoro A falkneri, motoro e hystrix Cumps!
  3. Realmente foi muita sorte! Agora que as arraias estão sendo novamente exportadas do Brasil, alguem mais comprou arraias? Cumps!
  4. Pessoal, depois de muiiiito tempo, agora com a liberação das arraias consegui finalmente realizar meu sonho de ter uma! É uma "arraia cururu" Potamotrygon cf. hystrix, foi mandada de manaus para SP, por gentileza do distribuidor, que me enviou ela junto a um lote de outras arraias para o tio dele em São Paulo capital, mas eles só vendem em quantidades de 5 caixas (2 ou 3 arraias por caixa). De lá meu amigo Felipe me fez a gentileza de enviar ela pra cá, foi embalada pelo tio do distribuidor, já tive muitos problemas com o correios "dar relaxo" com as caixas, dessa vez não foi diferente, a caixa pra terem ideia chegou de ponta cabeça, quando fui ver, vazou toda a agua, inclusive de dentro da caixa, o saco estava fedendo já, não tinha nem um misero copo de agua dentro do saco com a coitada, mas por sorte contra todas possibilidades ela estava respirando ainda, eu sem muitas experanças tive de joga-la diretamente dentro do aquário (afinal não tinha água para aclimatar!). Passou-se as horas, e sua respiração foi regularizando, no outro dia já comeu minhoca, e no outro dia já com as luzes ligadas comeu camarão congelado, mais um dia depois, e estava comendo ração granulada. Enfim, depois de tudo oque ele passou, ganhou o nome de Highlander. Chegou na segunda feira passada, e passa bem, bastante ativa. Tem aproximadamente 23cm de diãmetro. Não teve problemas com nenhum peixe, nunca demonstrou comportamento agressivo.
  5. Sergio, o temporalis está lindo, com esse calombo ficou sensacional o formato da cabeça. Cumps.
  6. Zix, cá no meu quintal as orquideas aguentam esta temperatura... Cumps.
  7. Tylapia, muito bacana sua tilapia, vive como pet fish? Cumps.
  8. Zix, o projeto esta a ficar muito fixe!
  9. Rui Correa, eu particulamente nunca pesquei os basses, mas vejo sempre sobre eles em um forum de pesca que participo, eles aqui não ficam tão gigantes, são coisas de no máximo 3kg... Já vi algumas pessoas por aqui que tentaram os mantiver em aquários, mas ao que indica todos morrem quando no verão a agua passa da casa dos 30º! No sul do pais aonde é mais frio, parece que eles atingem proporções maiores de tamanho, mas nada como ve-se no local de origem. É manhoso para se pescar como de praxe. Os de portugal são esquisitos em que sentido!? Em tempo, por cá, temos apenas o Micropiterus Dolomieu. Cumps!
  10. Rui Correia, quando quiseres vir para o Brasil, estamos aqui! Ricaracing, mas uma vez digo que é uma pena ter de desfazestes de tãos belos peixes! Cumps!
  11. Muito obrigado Rui! Esses feeders foram apanhados em um Pesque & Pague, as vezes vou lá e peço para o dono passar uma malha fina para pegar os pequenos, ele me da de graça. Os ciclideos são Oreochromis niloticus Oreochromis niloticus E os poecilideos são mais ou menos como guppys selvagens. Cumps!
  12. Muito obrigado Anibal! Cumps!
  13. Como prometido segue o video dos monstros caçando! Cumps!
  14. Rui, muito obrigado, estou para conseguir tempo de ir buscar pequenos peixes para eles!! Aguarde! Zix, muito obrigado, boa sorte na busca! O meu parece que está começando a dar mais voltas, o de meu amigo come na mão e come a superficie sempre! Cumps!
  15. Aqui vão umas novas fotos... Desculpem os reflexos, enquanto eu não colocar uma calha nas luzes a situação não vai melhorar... Um dos cichlas azuis: Close de um dos amarelos: O Oscar... Close do "caborja" (não sei como chamam por ai) O mussum subindo pedindo comida: Outro cichla amarelo...: O esquivo Rhinodoras em uma de suas raras aparições... Uma quase geral do aqua com o novo layout: Cumps!