Vendedor de comidas no Miau.pt...


lmsalgado

Recommended Posts

Encontrei no site de leilões www.miau.pt um vendedor que tem várias comidas para peixes a preços bastante apeteciveis como por exemplo:

Flocos

Moscas de água secas

Dáfnias e

Flocos de spirulina

 

 

Isto já parece publicidade, mas juro que não é bigsmile A minha dúvida é precisamente o oposto:

Já alguém comprou comida a este senhor? Será comida de confiança?

É que o preço é apetecivel mas não queria estar a debilitar os meus peixes (pensando que estou a dar uma boa e variada alimentação).

 

Qualquer referência ou sugestão é bem vinda. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Já fiz negócio no miau.pt precisamente com um dos produtos que lá está mencionado (spirulina).

Posso te dizer que fiquei muito satisfeito.

Foi rápido e muito cordial.

Cumprimentos.

Júlio Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Já fiz negócio no miau.pt precisamente com um dos produtos que lá está mencionado (spirulina).

Posso te dizer que fiquei muito satisfeito.

Foi rápido e muito cordial.

 

E quanto à qualidade da comida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa insistir julioferre mas os peixes deram-se bem com a comida? Gostam, estão saudáveis eheheh ?

Editado por lmsalgado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, gostava de fazer a encomenda, registei-me há muito tempo no miau, recebi uma carta com a password, e não sei dela, nem me recordo.

 

Pedi nova password para o mail, mas o mail com que activei a minha conta no miau, é da netcabo, operador que tinha na altura, neste momento não tenho como pedir a encomenda.

 

Peço a alguma alma caridosa, ou que me dê o contacto do vendedor, ou que me faça a encomenda.

 

Agradeço uma ajudinha :)

 

Abraços e obrigado.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, gostava de fazer a encomenda, registei-me há muito tempo no miau, recebi uma carta com a password, e não sei dela, nem me recordo.

 

Pedi nova password para o mail, mas o mail com que activei a minha conta no miau, é da netcabo, operador que tinha na altura, neste momento não tenho como pedir a encomenda.

 

Peço a alguma alma caridosa, ou que me dê o contacto do vendedor, ou que me faça a encomenda.

 

Agradeço uma ajudinha :)

 

Abraços e obrigado.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, gostava de fazer a encomenda, registei-me há muito tempo no miau, recebi uma carta com a password, e não sei dela, nem me recordo.

 

Pedi nova password para o mail, mas o mail com que activei a minha conta no miau, é da netcabo, operador que tinha na altura, neste momento não tenho como pedir a encomenda.

 

Peço a alguma alma caridosa, ou que me dê o contacto do vendedor, ou que me faça a encomenda.

 

Agradeço uma ajudinha :snipersmile:

 

Abraços e obrigado.

 

Podes sempre abrir nova conta no miau. Eu estou a abrir a minha agora e ainda não me deixam fazer nada... provavelmente tenho que receber o tal pin primeiro. Já agora se alguém souber o contacto directo do vendedor também agradeço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca comprei essa tal comida, portanto não posso julgar sobre a sua qualidade, mas se os peixes gostam...

Em relação ao miau.pt, é uma boa alternativa para as vendas de material de aquariofilia. Não temos ebay.pt, temos miau.pt. Também presta um bom serviço, se bem que certas coisas levam tempo demais.

Eu próprio tenho material lá a venda, e hei-de continuar a ter!!

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à qualidade da comida, os peixes comem bem e aínda não tive nenhuma baixa.

 

 

Nunca comprei essa tal comida, portanto não posso julgar sobre a sua qualidade, mas se os peixes gostam...

Em relação ao miau.pt, é uma boa alternativa para as vendas de material de aquariofilia. Não temos ebay.pt, temos miau.pt. Também presta um bom serviço, se bem que certas coisas levam tempo demais.

Eu próprio tenho material lá a venda, e hei-de continuar a ter!!

Paulo

Cumprimentos.

Júlio Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à qualidade da comida, os peixes comem bem e aínda não tive nenhuma baixa.

 

Ainda so dei aos meus peixes GAMMARUS e digamos k torceram o nariz, agora é experimentar os outros tipos. O serviço prestado é excelente, bem rápido, as doses vêm em saquinhos individuais.... Gostei bigsmile

Editado por jleo2011

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ando a ver isso a algum tempo, mas nunca me deu para comprar!

 

Qualquer dia compro para experimentar.

 

Até tem variedade e não é caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Comprei um pack de cada..vamos la ver o que sai daqui.

 

Gammarus,

Flocos Premium,

Flocos Spirulina Premium,

Moscas d'àgua secas e

Dáfnias

 

3€

 

Devo dizer que tem um cheiro muita forte...lolol.

 

Abraço

Editado por pamivelmo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Comprei um pack de cada..vamos la ver o que sai daqui.

 

Gammarus,

Flocos Premium,

Flocos Spirulina Premium,

Moscas d'àgua secas e

Dáfnias

 

3€

 

Devo dizer que tem um cheiro muita forte...lolol.

 

Abraço

 

 

Também já mandei vir disso tudo excepto os gammarus... estou à espera que chegue.

Entretanto se algum dos teus peixes ficar roxo ou tiver comportamentos esquisitos avisa-me :) :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já mandei vir disso tudo excepto os gammarus... estou à espera que chegue.

Entretanto se algum dos teus peixes ficar roxo ou tiver comportamentos esquisitos avisa-me :) :) :)

 

Peço o mesmo!

 

Lol..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
BEm uma pequena duvida è estupida mas ér uma duvida isso ja vem "morto" ou vem vivo e da para fazer "Criaçao"

 

morto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto: morto e desidratado eheh

 

Também já veio o meu pack e os peixes não parecem fazer-se esquisitos. Além de que por 3 euros fiquei com comida variada para muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais