Labidochromis Caeruleus


pamivelmo

Recommended Posts

Boas pessoal.

 

Estou a pensar arranjar uns Labidochromis Caeruleus , sabendo que o seu temperamento é pacifico, sabem me dizer como se comportará com guppys e caudas de espada?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

 

Estou a pensar arranjar uns Labidochromis Caeruleus , sabendo que o seu temperamento é pacifico, sabem me dizer como se comportará com guppys e caudas de espada?

 

Abraço

Atenção não mistures peixes de biotopos diferentes ou poderas sofrer disabores.

Os parametros da agua não e igual para ambos nem como os habitos alimentares ;)

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, tinha aqui isso apontado, mas só vi depois de por o topico.

 

Tenho que rever as condições, tenho um de 60x30x30 disponivel, talvez ponha kribs e depois estou a pensar adquirir um com cerca de 90 litros e penso nestes..quando não há condições mais vale não inventar:)

 

 

abraço e obrigado pelo alerta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caeruleus (e já agora, qualquer ciclídeo do Malawi) em 90Lts é impensável, muito menos em 54Lts (60x30x30).

 

com 60 ou 80 de frente e se quiseres manter ciclídeos, aconselho um bonito biótopo de rios africanos (kribs) ou amazónico (apistogramas).

 

Malawi, só com 1.20m de frente e acima dos 200Lts.

 

Cumps.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

 

Nada como perguntar para não fazer asneiradas, como preferência tenho os kribs e alguns apistos, mas aparecem várias vezes outros peixes bastante interessantes e encontro pouca informação.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, tinha aqui isso apontado, mas só vi depois de por o topico.

 

Tenho que rever as condições, tenho um de 60x30x30 disponivel, talvez ponha kribs e depois estou a pensar adquirir um com cerca de 90 litros e penso nestes..quando não há condições mais vale não inventar:)

abraço e obrigado pelo alerta

 

Se quiseres tens sempre a hipotese de uns conchiculas, uma colonia de similis e sempre bonito de se acompanhar no seu crescimento e interacao.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi noutro post qualquer a falarem desses.

 

Ando a reunir a informação sobre o assunto, se tiverem alguns sites de referência sobre esses bichinhos digam-me:)

 

ABraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais