oscares) preciso de alguma ajuda


Recommended Posts

ogtsva de saber como e que poso ganhar a ocnfiança dos meus 2 oscares k ainda tem 5 cent maws fogem smp k chego ao pe do aqua e nao comem tao agrssivamente como e normal....

 

à quanto tempo os tens?

 

Não conheço o temperamento dos oscar, mas os meus peixes só agora (passado) um mês é que nao fogem, alias, ainda a bocado tive que mexer no aqua e eles tocavam me nas maos..lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim á 1ª vista e pelo que consegui perceber é um problema de escrita...

Explica lá isso em Português, conforme é pedido nas Regras Gerais do Fórum a ver se alguém consegue perceber e te ajudar. :D

 

 

 

ps: Movido para o sub-fórum correcto.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu Tenho dois oscares. Um a cerca de 2 semanas e outro a 1 semana. tem os dois 5 ou 6 centimetros.... e eu gostava de saber como posso ganhar a confiança deles. e que eles na hora da comida submetem-se ao esclar e tem medo de mim escondem-se atras das rochas. Como eu acho que iso nos oscares nao e nada normal pois ja vi eles a alimentarem-se mesmo deste tamanho e nao costuma ser assim....... se puderem responder obrigado

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualmente tenho um oscar juntamente com uma cichla orinocensis, mas o oscar sempre que me vê, esconde-se nas plantas. Tem uns 5 ou 6 cm.

Ele há de ganhar confiança, pois no 1º dia comeu logo, já se sabe como os oscares são.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há melhor altura para ganhar a confiança dos peixes do que na hora da alimentação e ir observando os de perto durante o dia até que eles percebam que não`há perigo.

 

mas mais uma vez, não conheço o temperamento dos oscar:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que assim que eles perceberem que a tua aproximação ao aquário equivale a comida, eles perdem o medo :oops:

 

Vai dando pouca comida várias vezes ao dia. Dá comida e afasta-te. Depois de eles acabarem de comer, volta para ao pé do aquário e dá comida de novo. Vais ver que rápidamente os começas a alimentar á mão :blush:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais